Jair Bolsonaro perde a linha com jornalista em rede social! ‘esse b#sta’

Não é novidade que o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, tem opiniões fortes, e expressa sempre  sua opinião, seja em público, entrevistas ou pelas redes sociais.

Recentemente, Jair Bolsonaro, através de seu perfil no Twitter, rebateu um comentário do jornalista Ricardo Noblat, e deu o que falar. O jornalista respondeu a um ‘tuíte‘ feito por seu filho, Guga Noblat, onde dizia que Jair Bolsonaro era campeão de tiro ao alvo, na modalidade de tiro no próprio pé.

Logo Bolsonaro que não tem costume que ficar calado perante polêmicas, respondeu:

“Se eu respondesse esse bosta à altura seria ‘ataque à imprensa e à democracia'”

O comentário do presidente logo ganhou muita repercussão, pelo modo com que usou as palavras, e já conta com cerca de 75 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos, e quase 3 mil comentários.

Confira o post abaixo:

Muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, saíram em defesa dele pelas redes sociais.

Escreveu um apoiador:

“Estive do lado do senhor após a facada e ao lado da sua família também, vi de perto o sofrimento de todos em vê-lo entre a vida e a morte”

O secretário de Cultura, Mário Farias, se pronunciou sobre a polêmica, disse:

“Inadmissível a cegueira conveniente da imprensa a declarações de ‘ódio’ e ameaças de morte que o senhor sofre todos os dias”

“O famoso ‘ódio do bem’. Essa gente pode tudo, incrível como nada acontece”

O presidente Jair Bolsonaro ocupa a cadeira de Presidente da República até dia 31 de dezembro deste ano. Em outubro, ocorrerá as eleições e o atual presidente tentará a reeleição.

Em pesquisas de intenção de votos, realizadas por diversos canais de comunicação, mostram que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está na liderança desta corrida presidencial. Além de Lula e Bolsonaro, outros candidatos também concorrem, como Ciro Gomes, Simone Tebet, André Janones.

Copy