Vídeo: Pastor e mulher tiram a vida de bebê de forma cruel e jogam corpo em bueiro!

Um triste e chocante caso aconteceu recentemente no Ceará. Infelizmente um bebê, um anjo, perdeu a vida, após ser assassinado pelos seus próprios pais, de forma extremamente cruel.

O pastor chamado Antônio José Carlos Cunha, e sua mulher Jamile Rolim da Silva, foram os responsáveis pelo crime bárbaro a vida de um bebê. O casal foi preso após serem pegos em flagrante pelo assassinato do próprio filho.

De acordo com informações passadas por agentes de segurança, o crime aconteceu no dia 6 de junho de 2021, na cidade de Caucaia, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, capital de Ceará.

Segundo as investigações, o bebê recém-nascido foi morto com diversos golpes de garfo de ferro em seu corpo, além de ter sido sufocado, em seguida, o casal jogou o corpo da criança dentro de um bueiro.

A mãe dá criança, Jamile, na época, tinha 20 anos, e mantinha relações amorosas com o pastor Antônio José Carlos Cunha, de 36 anos.

Parto

Conforme informações, Jamile tomou um medicamento abortivo, com 8 meses de gestação, mas ainda sim, o bebê nasceu em casa, com cerca de 3kg, e pouco tempo depois, foi assassinado.

Na tentativa de esconder o corpo da criança, a prova do crime, Antônio escondeu o corpo do bebê em sua casa por uma noite, até jogá-lo em um boeiro no dia seguinte.

O caso aconteceu em 2021, e apenas agora no dia 4 de julho, o pastor Antônio e Jamile serão ouvidos em uma audiência de instrução de com juiz, onde os acusados irão relatar suas versões sobre o acontecimento.

Na época do assassinato, o pastor Antônio morava com sua esposa, e na mesma residência, ele mantinha uma Igreja Evangélica. Após a divulgação do caso, os moradores da proximidade invadiram, saquearam e depredaram a Igreja e a casa onde o pastor vivia.

Confira o vídeo CLICANDO AQUI

Copy