Jogadora famosa diz que Paulo Gustavo foi para o inferno é detonada e grava vídeo pedindo desculpas: “Foi um impulso”; Confira
O ator e humorista recebeu inúmeras homenagens de pessoas anônimas e famosas. Ninguém sabe a hora de partir e quando chega esse momento, a dor é imensa, principalmente para os familiares. Mas, apesar do sofrimento, existem pessoas maldosas e que não respeitam ao menos esse momento. A morte de Paulo Gustavo foi usada como uma bomba na mídia, enaltecendo ainda o legado que ele deixou na terra.
Contudo, o Humorista veio a óbito no dia 4 de maio, infelizmente, mais uma vida das milhares no Brasil acometidas pela Covid-19. Logo, quando a morte foi confirmada, o país inteiro chorou e então começaram as polêmicas, as críticas e os discursos descabidos.
Neste domingo, 9, a jogadora famosa da seleção Palmeirense, Chu Santos, causou revolta nas redes sociais ao fazer um comentário sem noção sobre a morte do ator. A mesma usou da religião para ofendê-lo e dizer coisas que só permitem a Deus esse direito: julgar.
Jogadora famosa diz que Paulo Gustavo foi para o inferno
O comentário não durou muito, pois os internautas começaram a ameaçar e denegrir a imagem da atleta, que não mediu as palavras para falar de uma figura tão querida. As palavras causaram revolta e Chu foi duramente criticada.
Sobretudo, em questão de horas, a atleta pediu desculpas pelo que falou, ainda mais nas redes sociais e gravou um vídeo mostrando seu arrependimento.
No Facebook estava uma foto de um lado Paulo Gustavo: Umbandista, ator e homossexual, do outro o irmão Lázaro: Evangélico, cantor gospel e servo de Deus, que assim como o humorista veio a óbito por Covid. Duas figuras que marcaram a história. Chu Santos, nessa foto resolveu falar sua opinião sobre os dois.
“Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é que: Irmão Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”, escreveu.
Além de internautas desconhecidos a detonarem, outros jogadores como Marta e Cristiane, não concordaram com o discurso da jogadora e claro, não apoiam esse tipo de atitude com tanta maldade.
“Ninguém pode julgar ninguém. Quem vai para o céu ou inferno, isso é com Deus”, disse Marta. Cristine alegou “falso moralismo” nas palavras da jogadora.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.