Jornalista que desmascarou grávida de Taubaté tenta reencontro 9 anos depois e tentativa acaba da pior maneira possível; vídeo

Nesta última terça-feira, 6, Chris Flores, arriscou um possível reencontro com Maria Verônica, popularmente conhecida como grávida de Taubaté. Após 9 anos, parece que ninguém superou ainda a história.

As imagens obtidas através do programa do SBT, Vem pra Cá, viralizaram na Internet porque após 9 anos, parece que ninguém superou ainda a mentira, melhor dizendo, a descoberta da mentira.

Em 2012, a jornalista Chris Flores, foi a responsável por desmascarar a grávida quando suspeitou que aquela barriga era falsa. Ela afirmava estar grávida de quadrigêmeas e até exames tinha.

Contudo, os exames eram oriundos da Internet. Na época, a tecnologia ainda era escassa, o que ocasionou uma maior sustentação dos fatos.

Muitos se aproveitam da boa vontade das pessoas. A fim de vir a enganá-las e muita das vezes conseguem. Contudo, após desmascará-la, Chris foi vista como heroína.

Agressão

Então, Chris Flores tentou conversar com a grávida 9 anos depois. Contudo, não deu muito certo. De dentro da casa saiu um homem e bateu na câmera, machucando a repórter.

Ela ficou com os dedos sangrando. A equipe desistiu de tentar entrevistá-la. A fim de evitar maiores problemas. Dessa maneira, a matéria foi adiada ou até mesmo extinta.

Na época, a pedagoga devolveu todos os presentes recebidos. Ela se tornou até mesmo ré por estelionato. Em 2014 o processo foi arquivado e parcialmente extinto

Copy