Túmulo do Seu Madruga é aberto após 30 anos: corpo está intacto? Saiba toda a verdade

O seriado Chaves marcou a vida de inúmeras pessoas. Ganhando uma legião de fãs em todo o mundo. Seu Madruga é um típico personagem brasileiro, que se assemelhou bastante ao povo do Brasil. Por este motivo, os fãs tiveram um grande lamento com sua partida.

Interpretado por Ramon Valdés, os fãs admiravam Seu Madrugada em razão dele estar sempre procurando o melhor. Por mais que ele não trabalhasse, mas já foi de tudo nessa vida: barbeiro, técnico de futebol, marceneiro, vendendo de churros e até toureiro.

Algo que ninguém pode afirmar é que ele era preguiçoso. Em 2019, um YouTuber brasileiro visitou o túmulo do Seu Madruga e Chaves e revelou coisas surpreendentes.

Ramon Valdés

O interprete de Seu Madruga veio à óbito em 1988, em razão de um câncer que o acometeu no estômago. Ele não sabia que tinha, e foi pego de surpresa. Ele viu inúmeras mensagens e se surpreendeu com elas.

Dentre elas “Nunca morrerá”, “Estará sempre vivo em nossos seres”, “Obrigado por sua alegria”. E diversas outras mensagens de carinho.

Boatos

Logo após Lira ir no túmulo, diversos boatos surgiram de que o corpo de Ramon estava intacto. Contudo, não passa de boatos. Em razão do tempo, provavelmente já esteja somente os restos mortais.

Infelizmente, muitos se aproveitam de situações como essa para espalhar Fake news. Veja abaixo o vídeo em visita ao túmulo do Seu Madruga

Copy