Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem confessou que matou a mãe com um mata leão e deu festa depois

0

Jovem confessou que matou a mãe com um mata leão e deu festa depois

Suspeito de matar a mãe, foi preso nesta quinta-feira (07), o jovem, de 20 anos, teve a prisão decretada após confessar que deu um mata leão na própria mãe.

Leonardo morava com Albertina Tasca, onde praticou o homicídio, o crime aconteceu no dia 02, sábado, porém o assassinato só veio se descoberto na quarta-feira (06) de manhã.

No entanto, após a filha que não morava com a família, encontrar o corpo da mãe coberto com um lençol, dentro do banheiro da residência, em seguida, ela constatou a Polícia.

Entretanto, segundo a jovem, ela foi até a casa por desconfiar ter acontecido algo, porque por volta de 4 dias, a mulher não conversava com ela.

Todavia, chegando a residência, com a porta fechada, ela chamou uma chaveiro para lhe ajudar e conseguir entrar.

Posteriormente, ao entrar, a filha deu conta da falta de duas TVs 50 polegadas e o carro da mãe não estava na garagem, no entanto, o pensamento da jovem teria sido logo um assalto.

Contudo, o carro que supostamente teria sido roubado, foi encontrado com três rapazes que tentaram fugir após ser abordados, inclusive, um deles seria Leonardo filho da vítima.

Conforme foram encaminhados a delegacia, dois não tinham envolvimento com o crime, ao contrário, de Leonardo que confessou o crime a Polícia Cívil e não esboçou nenhum arrependimento.

E então, após toda a situação o filho ainda fez festas no fim de semana para o amigos na própria residência onde sua mãe estava morta.

Jovem confessou que matou a mãe com um mata leão e deu festa depois

JUÍZO FINAL

“O crime foi por motivo fútil e também tem como agravante a morte por asfixia, a idade da vítima [já idosa], e pela morte se enquadrar num caso de feminicídio, devido ao fato dela ser mulher e o crime ter sido praticado no seio familiar”, disse o delegado tratando como Homicídio Qualificado.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.