Feito com carinho
Jovem grávida é morta após ser atingida em troca de tiros entre policiais e bandidos; cena comove
Na última terça-feira, 8, Durante uma operação da polícia militar, realizada em Lins Vasconcelos, no Rio de Janeiro, uma bala perdida atingiu Uma jovem que estava grávida na porta da casa da sua avó.
Em outras palavras, durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes, atingiu Kathlen de Oliveira Romeu, gestante de 14 semanas, enquanto estava no portão da casa da sua vó.
Nesse sentido, Segundo as autoridades, levaram a mulher ao hospital no Méier. Contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu no hospital poucas horas depois de dar entrada. Além disso, a polícia militar se pronunciou informou que os tiros que atingiram a jovem foram dadas pelos traficantes, que deram origem a troca de tiros.
Jovem grávida é morta após ser atingida em troca de tiros entre policiais e bandidos; cena comove
Além disso, uma amiga de Kathlen se pronunciou bastante revoltada com tamanha brutalidade:
“Uma amiga de infância, que sempre batalhou desde nova, que era orgulho dos pais e estava esperando uma criança. Ninguém aguenta mais essa“Uma amiga de infância, que sempre batalhou desde nova, que era orgulho dos pais e estava esperando uma criança. Ninguém aguenta mais essa matança. Mataram uma trabalhadora, uma menina doce e que estava realizada por ser mãe”, contou
Em suma, a morte da jovem causou bastante comoção tanto no bairro do acontecido quanto na internet, visto que se tratava de uma mulher muito nova e que estava muito empolgada com a sua gravidez
O marido e pai do filho de Kathlen, se pronunciou nas redes sociais relatou estar sem chão.
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.