Jovem perde a vida após tomar 15 tiros dentro de igreja!

Na noite desta última terça-feira dia 31 de maio, uma tragédia se abateu em uma igreja. Local de glorificação de Deus, paz, amor, acabou virando palco de uma assassinato.

A igreja evangélica, localizada na Grande Vitória, Espírito Santo, viveu momentos de desespero e perda, onde um jovem de 24 anos morreu após tomar 15 tiros.

Além do rapaz baleado, identificado como Felipe Leite Gonçalves de 24 anos, e uma mulher de 42 anos, pastora da igreja, que ficou ferida ao ser atingida com dois tiros na perna por engano.

Por volta das 22hrs, Felipe estava indo para casa, quando parou na rua para conversar com alguns amigos, então atirador, de capuz, se aproximou, após descer de um carro, e começou a fazer disparos contra Felipe.

Na tentativa de fugir, Felipe correu por cerca de 150 metros e entrou em uma Igreja, que fica na Avenida Porto Seguro.

Buscou ajuda dentro da Igreja

Segundo relatos, haviam fiéis da igreja na porra da igreja, e foi onde a pastora da igreja foi atingida na perna por engano. Ao Felipe entrar correndo pedindo por ajuda, o bandido continuava o seguindo e efetuando disparos.

Em meio a muitos disparos, as pessoas procuram refugo na igreja, em busca de proteção. Ainda em sua fuga, Felipe tentou se esconder dentro de um banheiro, mas foi encontrado pelo seu perseguidor e morto no local.

O rapaz antes de ser morto, pediu ajuda a pastora, que segue ferida e abalada com toda a situação. Segundo informações, Felipe faleceu dentro do banheiro, e após feitas averiguações de peritos, foram encontrados pelo menos 15 disparos em seu corpo.

Felipe trabalhava como entregador, e seria um frequentador da igreja em que morreu. Até o momento, não se tem mais informações sobre o assassino, que segue sem ser identificado e foragido, nem dos motivos que levaram a tragédia acontecer.

Copy