‘Tocava nas partes íntimas das crianças’; Atriz do SBT denuncia pedofilia nos bastidores de novela

‘Tocava nas partes íntimas das crianças’; Atriz do SBT denuncia pedofilia nos bastidores de novela
Publicidade :)

Nesta última semana, uma atriz mirim da emissora SBT, fez revelações bombásticas sobre casos de pedofilia na emissora do Silvio Santos.

Em uma conversa descontraída, a atriz abriu seu coração, e fez revelações chocantes sobre o que acontecia na emissora SBT.

A atriz chamada Duda Wendling, foi uma das artistas que participou da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, do SBT.

Publicidade :)

Durante uma entrevista ao o ‘podcast’ ‘BarbaCast‘, a jovem deu declarações sobre o que aconteceu durante a gravação da novela. A atriz disse que não queria ser demitida, e por conta disso, resolveu deixar o caso abafado por um tempo.

De acordo com Duda, ela foi ameaçada até por uma psicóloga, onde disse que se ela contasse para outras pessoas do elenco sobre os supostos casos de assédio e pedofilia, ela iria embora da emissora.

A atriz ainda relatou que os abusos vinham de uma pessoa que atuava como preparador de elenco. O homem em questão, estava cumprindo prisão domiciliar, e faleceu em abril deste ano, e até o momento o motivo do óbito não foi trazido a público.

Disse Duda:

“Um exercício [da preparação de elenco] que eu mencionei que tinha que ficar de olhos fechados, era o momento em que tinha mais relatos de que ele mexia com as crianças, tocava nas partes íntimas das crianças”

Após as declarações, Duda foi procurada pela assessoria da emissora SBT, mas até o momento desta matéria, a emissora não se pronunciou sobre o assunto polêmico.

Caso similar

Em outro caso de suposto assédio, a jornalista Rachel Sheherazade, ex-apresentadora do SBT, avisou Silvio Santos, dono da emissora, de assédio moral e humilhação.

Este caso aconteceu no ano de 2021, e a jornalista pediu na justiça cerca de R$ 19,5 milhões, alegando danos morais e trabalhistas.

Um dos destaques do processo foi uma conversa entre Silvio e Rachel, onde ele disse:

“Não. Chamei para você comunicar com a sua beleza e a sua voz e ler as notícias do teleprompter, não dou para você dar sua opinião”