Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem que desapareceu após sair mais cedo de escola é encontrada em comu… ver mais

Família encontra jovem que desapareceu na Rocinha após 48h de angústia

A jovem que desapareceu Marcela Grimião, de 15 anos, foi encontrada pela família na tarde de quarta-feira (26) na comunidade da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, após ficar desaparecida por 48 horas. Segundo testemunhas, um jovem foi encontrado após fazer contato com os pais e foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, para ser ouvido por assistentes sociais e psicólogos.

A jovem que estava desaparecida, Marcela Grimião, de 15 anos, foi encontrada pela família na tarde de quarta-feira. FOTO: Internet.
A jovem que estava desaparecida, Marcela Grimião, de 15 anos, foi encontrada pela família na tarde de quarta-feira.

A mãe de Marcela, técnica em enfermagem Viviane Grimião Souza, relatou que o tormento começou no fim da tarde de segunda-feira, quando uma filha não chegou em casa e descobriu que ela havia saído da escola durante as aulas e sem avisar à família . “Não houve briga, discussão ou mudança brusca de comportamento. Apenas cobranças normais e imposição de limites como todos os pais”, disse Viviane.

 

Investigação sobre o desaparecimento

O motivo do desaparecimento e as circunstâncias ainda serão apurados pela polícia. A família também irá encaminhar a mensagem de texto que recebeu do celular da filha para a polícia para verificar a veracidade das informações e tentar rastrear o aparelho.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares) e encaminhado ao Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde os agentes analisarão imagens de câmeras da região e poderão solicitar à justiça o rastreamento e a quebra do sigilo telefônico da estudante.

Veja também: Vídeo: Homem atropela suspeito de furto e debocha: “Menos um fazendo L”

Importância da colaboração com informações e denúncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante Marcela Grimião pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177), à DHBF (21) 98596-7442 (whatsapp) ou Programa SOS Criança Desaparecida da Fundação para Infância e Adolescência (FIA), que disponibiliza os contatos (2286-8337/98596-5296). A colaboração com informações e denúncias é de extrema importância para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas, com garantia do sigilo e total anonimato.

Conclusão

O desaparecimento de pessoas é uma situação que gera muita angústia e preocupação para os familiares e amigos. É importante que a polícia e a população trabalhem juntas para encontrar pessoas desaparecidas o mais rápido possível e garantir a segurança e o bem-estar delas.

Veja também: [ Descansem em paz ] Pai, filhos e funcionário são mortos e verdadeiro motivo é revelado; ‘Foi por causa do… ver mais

Comentários estão fechados.