Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Homem atropela suspeito de furto e debocha: “Menos um fazendo L”

Homem atropela suspeito de furto e debocha nas redes sociais Um homem atropelou um suspeito de furtar um celular na última terça-feira (25/4), em São Paulo, e depois debochou da ocorrência publicando uma sequência de vídeos com piadas sobre a vítima nas redes sociais.

Homem atropela suspeito de furto e debocha nas redes sociais Um homem atropelou um suspeito de furtar um celular na última terça-feira. FOTO: internet.
Homem atropela suspeito de furto e debocha nas redes sociais Um homem atropelou um suspeito de furtar um celular na última terça-feira.

Homem atropela suspeito de furto e faz deboche

O furto aconteceu por volta das 17h30, na ligação Leste-Oeste, na região central da capital paulista. O suspeito teria levado o celular de um motorista de aplicativo e, ao fugir, foi atropelado por outro homem, que dirigia um Ford Ka preto.

Deboche nas redes sociais O atropelador, identificado nas redes como Christopher Rodrigues, postou uma série de vídeos no Instagram debochando da vítima, com imagens do corpo embaixo do carro e legendas como “menos um fazendo de L”, em referência ao sinal com os dedos usado pela campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em tom irônico, o atropelador faz referência a um personagem dos quadrinhos e da série Lúcifer, que deixa o inferno para perseguir criminosos, dizendo que “Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe”. Ele ainda afirma que vai para a delegacia assinar um assassinato, mas logo em seguida diz que é uma brincadeira.

Além disso, o atropelador mantém o deboche ao falar sobre as pessoas que se aproximam do local e pedem para que ele tire o carro de cima do homem atropelado. Ele afirma que achou engraçado a chegada dos direitos humanos e das meninas da PUC, de Direito, pedindo para que ele tirasse o carro de cima do suspeito atropelado.

Vítima lamentação ocorrida Enquanto isso, a vítima do furto, um motorista de aplicativo de 42 anos, afirmou que não tinha “nenhum sentimento” em relação ao agressor e lamentava o fato de ter se envolvido de alguma maneira nessa ocorrência. “Era um ladrão, mas também uma pessoa.”

Veja também: Após semanas preso, autor de ataque em Blumenau sofre o pior dentro da cadeia e notícia vem a tona

O suspeito foi socorrido

Ele contornou que o suspeito recebeu massagem cardíaca no local, pela equipe de resgate dos Bombeiros, e foi levado ainda com vida ao hospital. Porém, quando a vítima e a polícia estavam fazendo o boletim de ocorrência, veio a notícia de que o suspeito havia falecido. A morte não foi confirmada pelas autoridades até a publicação desta reportagem.

 

Consequências do deboche O comportamento do atropelador nas redes sociais gerou grande indignação e revolta por parte dos internautas, que exigem justiça pelo comportamento considerado desumano. Além disso, o atropelador pode ser responsabilizado legalmente pelo deboche e pela divulgação de imagens e vídeos da vítima.

É importante destacar que a violência não é uma solução para a resolução de conflitos, e que qualquer ato de agressão é considerado crime.

Veja também: FOI CONFIRMADO: Goleiro Bruno acabou sendo internado em estado grave após sofrer uma in… Ver mais

Comentários estão fechados.