Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem que deu à luz em cadeira de dentista sem saber de gravidez, recebe multa: ‘é muito bizarro’

0

Jovem que deu à luz em cadeira de dentista sem saber de gravidez, recebe multa: ‘é muito bizarro’

Primeiramente algo muito inusitado chamou atenção nesta última semana, isso porque uma jovem identificada como Jéssica Aaldering, de 23 anos, deu à luz em um lugar onde ninguém esperava, no consultório médico onde era atendida. 

Todavia, o que chama atenção é o fato de que a jovem deu à luz na cadeira do dentista sem ao menos saber que estava grávida. Posteriormente, informações apontam que a jovem recebeu uma multa do consultório em questão, no valor de R$1,4 mil, vinda da equipe de limpeza do local. 

Sobretudo, para algumas mulheres a gestação sucede como uma doença, os sintomas são como doença! Entretanto, já para outras, a gravidez não se nota e foi isso que aconteceu com Jéssica. Ao longo de todo o período de sua gestação, a jovem não tinha conhecimento sobre, Jéssica teve normalmente o seu ciclo menstrual, e não notou nenhum tipo de mudança que poderia indicar a condição.

COMO ACONTECEU

De antemão, Jéssica estava a deixar o seu filho caçula na escola, quando chegou ao local e começou a sentir contrações pré-parto. Diante da situação, policiais que estavam presentes no momento prestaram socorro à jovem.

Com isso, Jéssica logo sucedeu direcionada ao local clínico mais próximo, como forma de proteção à sua saúde. Então, o caminho mais próximo levou a um consultório odontológico. Contudo, a jovem só se deu conta que teria um filho quando já estava dando a luz na cadeira do dentista. Os policiais foram os responsáveis por realizarem o parto de emergência, e até mesmo fizeram massagem cardíaca no recém-nascido.

Ao fim, após se recuperarem bem em um hospital, Jéssica logo recebeu uma multa por parte dos responsáveis da clínica devido ao nascimento inesperado da criança no local. Indignada com a situação, Jéssica declarou que achava ‘bizarro’ ter recebido a fatura em questão diante do acontecido. O caso ocorreu na cidade de Velp, Holanda.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.