Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Justiça interrompe venda dos tênis de satanás – havia sangue humano neles

0

O tênis de satanás, nome no qual foi dado para um tênis lançado por um rapper dos Estados Unidos causou bastante polêmica em todo o mundo. Por conta que ele tinha um jeito bem singular de ‘ser’. Isto é, nele havia várias referências a satanás, e até gotas de sangue humano tinha também. Há quem diga que tais gotas fazem parte de algum ‘pacto’. O que se sabe que tal tênis não foi bem recebido por todos.

Contudo, ele diz que o sapato foi lançado apenas para acompanhar o lançamento de sua música, Montero. Todavia, a Justiça dos Estados Unidos, logo após uma ação da empresa Nike decidiu interromper temporariamente as vendas do mesmo. Já que ela não quer que o seu símbolo seja exposto em tal produto. Já que para muitos é um grande desrespeito. Além de ter sangue humano.

O sapato teve suas vendas limitadas a 666 pares. E a Nike só conseguiu entrar na justiça acerca de tal modelo de sapato, por conta que ele foi criado usando como referência um sapato já existente. Isto é, da própria nike. Ou seja, a Nike adentrou a fim de tentar bloquear sua comercialização. Não sabe-se ainda que fim terá tal história. Mas o primeiro passo já foi dado. Que no caso, foi barrar as vendas.

TÊNIS DE SATANÁS CAUSOU POLÊMICA EM TODO O MUNDO

De acordo com informações repassadas, a Nike pediu a interrupção alegando que a associação de símbolos satânicos pode prejudicar de maneira expressiva a marca. A Nike diz que já ha evidências que muitos consumidores alegaram que não iriam mais comprar nada da Nike.

Todavia, a decisão da Justiça talvez não terá efeito, já que todos os 666 pares produzidos já foram vendidos. O advogado da empresa salientou que eles fizeram isso não pelo dinheiro em si, mas pela mensagem que traz com o sapato. Cada sapato custou um pouco mais de R$ 5.000 reais.

LEIA MAIS

+ Yudi chora muito e consola a mãe em velório do pai, vítima fatal da Covid-19; fotos impactam e emocionam

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.