Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Lembra do garoto acorrentado em barril? Veja como ele está

0

O texto descrito na imagem destacada já diz tudo, Mateus 24, na qual descreve que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriariam; e uma prova viva é este caso! Em janeiro, os brasileiros foram abalados com uma das reportagens mais cruéis do Fantástico, que mostrou como era a vida do garoto de 11 anos encontrado preso em um barril.

E o pior de tudo é o autor do crime, seu próprio pai; aquele que moralmente tinha que cuidar e protegê-lo. Após denúncias de vizinhos, os policiais chegaram até o local e autor do crime;

Quando o garoto foi recolhido e encaminhado para as autoridades; fora constado como estava sua real situação, pesando apenas 27 quilos. O garoto passou duas unidades hospitalar em Campinas. Em um deles, recebeu soro e tratou um corte em seu pé e recebeu acompanhamento de pediatras e nutricionistas.

Após evolução do quadro, o garoto foi levado para um abrigo local, e encontra-se a espera da justiça; na qual irá decidir seu futuro e quem ficará com sua guarda ou se será levado à adoção. Após tamanha repercussão, o menino que não sabia o que era carinho passou a ganhar carinho de diversas pessoas!

Dentre elas, um colega de quarto que ele conheceu em sua última passagem do hospital. O pequeno Luka, 5, que ao ver seu amigo recebendo alta, deixou um brinquedo de lembrança. E não somente ele, até última pesquisa, o garoto já recebeu mais de 600 peças de roupas e 300 brinquedos; O futuro é incerto, mas de uma coisa temos certeza, ele será mui amado a partir de agora.

Pedidos de adoção

Após a repercussão nas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram em postagens no Facebook demonstrado interesse na adoção do garoto; muita das pessoas ressaltando o fato delas não ter filhos e quem tem ‘não cuida’ direito.

Muitos internautas ainda não conseguiram esquecer aquele olhar pelas lacunas da parede; que revelaram tudo e possibilitaram a chegada da polícia até o local. E por enquanto, a petição é somente uma: #justiçapelomeninodobarril

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.