Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme, e atitude do cantor deu o que falar na internet: “Chega”

Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme, e atitude do cantor deu o que falar na internet: "Chega"

Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme, e atitude do cantor deu o que falar na internet: “Chega”, vejam;

Há algum tempo Leonardo e seu filho foram alvos da mídia, por conta de uma briga na justiça, após João Guilherme completar 18 anos, (atualmente com 19 anos de idade), e Leonardo não querer mais pagar a pensão equivalente a 15 mil reais que vinha pagando ao longo dos anos.

Mas Leonardo entrou na justiça pedindo para que ele pudesse suspender o pagamento da pensão, que ele pagava para João, seu filho, quando ele fizesse 18 anos.

E tal pedido foi acatado pela justiça. Isto é, pois há tempos ele j´á pagava este valor altíssimo. Mas em contrapartida, a defesa do ator entrou em cena também.

A DEFESA ENTROU EM AÇÃO

A defesa salientou que a renda mensal de João Guilherme era incompatível com ele, ou seja, ele não iria conseguir viver ganhando apenas R$ 1.000 reais por mês; Por isso, seu pai, Leonardo deveria continuar efetuando o pagamento da pensão, mesmo que fosse com um valor reduzido.

Contudo, o desenrolar desta história é que ambos pensaram em uma melhor proposta, para que o caso não fosse levado ainda mais adiante, e especulam-se que Leonardo acertou um valor para o filho, sendo ainda evitando a briga na justiça.

Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme, e atitude do cantor deu o que falar na internet: “Chega”

“Não sinto falta”, Filho de Leonardo expõe humilhação com o pai e menosprezo do cantor vem à tona, vejam;

O cantor Leonardo, é um dos maiores cantores sertanejos do país, e sempre deu o que falar na mídia, muitas destas vezes sobre sua vida pessoal, na qual sempre surgem rumores de sua relação com seus filhos, e recentemente, a nora do cantor resolveu se pronunciar sobre um possível desentendimento na família.

Thais Gebelein, nora do cantor Leonardo, que é casada com o filho mais velho cantor Pedro Leonardo, do qual tem duas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória, decidiu responder alguns comentários dos internautas a respeito dela não ter um quarto na casa do sogro, assim como Zé Felipe, Virginia e Maria Alice tem na casa do sertanejo.

“Gente, não ia responder, mas como recebi muito isso, achei que devo falar! Não, não tem e não faria sentido termos quarto lá. O Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Para mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também”, começou ela ao responder um questionamento no Instagram.

“Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora! Não levo isso para o pessoal. Então, nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo!”, finalizou.

DESABAFO DO FILHO

Já em outra ocasião, João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, revelou mais também sobre sua relação com o pai, do qual também disse sentir falta de uma relação mais próxima com Leonardo.

“Cara, não sinto falta, porque é difícil sentir falta de um coisa que você nunca teve, né? Que nunca esteve, que nunca virou uma rotina”, explicou o famoso ao Yahoo.

Luto: Acaba de m0rrer a querida atriz SUZANE aos 64 anos de idade: ” FOI CONFIRMADO”

Absurdo: Mulher engravida do próprio Filho e diz ter Sonho Realizado; Veja o vídeo:

Copy