Lembra da garotinha humilhada pelo MC Gui? Veja como ela está hoje

Garota humilhada pelo MC Gui

Em 2019, o cantor MC Gui passou por um momento bastante delicado em sua carreira. Logo após ele viralizar nas redes sociais, humilhando uma garotinha de aproximadamente 10 anos. Aparentemente, ela estava realizando algum tipo de tratamento.

Em vídeo viralizado, o funkeiro deu zoom na garotinha e ficou ‘zoando’ com os amigos afirmando “Olha isso, mano”. Logo ao perceber, ela virou o rosto meio sem graça.

Não sabe-se ao certo o nome da garota, contudo, ela foi batizada pelos internautas como Jully. A cena é triste de ser vista, logo após perceber o que estava acontecendo, ela ajeitou sua peruca, nitidamente ‘sem jeito’.

O caso ocorreu em Orlando, Flórida. Contudo, como está a garota humilhada pelo MC Gui hoje em dia? É claro que ele sofreu uma grande punição, como iremos relembrar a seguir

O grande castigo

Logo após o caso viralizar, MC Gui teve diversos shows cancelados e patrocínios perdidos. Fato este que o abalou bastante, e posteriormente ele foi para web pedir desculpas.

Muitos internautas não aceitaram porque disseram “só por causa do dinheiro”. Dessa maneira, é possível perceber a indignação por parte deles.

Quando casos semelhantes ocorrem. A internet não perdoa e faz o possível para que o autor aprenda a lição. No caso do Gui, ele deve ter aprendido e nunca mais repetiu algo semelhante; pelo menos, não para todos verem

.

Copy