Feito com carinho
Lucas do Nascimento que saiu com a jovem de 16 anos que morreu em motel, contou toda a verdade: “tudo que começa na mentira, termina na mentira”
Lucas do Nascimento que saiu com a jovem de 16 anos que morreu em motel, contou toda a verdade: “tudo que começa na mentira, termina na mentira”, De antemão, após o óbito da jovem Lívia, ser constatado por hemorragia na região da cabeça e das partes íntimas, a polícia iniciou uma investigação para saber se havia ocorrido algum crime.
Entretanto, até o momento o Delegado não quis falar sobre o caso, espera receber os exames toxicológicos para saber a causa da morte. No entanto, após Lucas Nascimento, suspeito da morte da jovem, passar cerca de 15 horas na delegacia , ele foi liberado hoje, sexta-feira(22), e saiu direto ao consultório do Advogado.
Posteriormente, em entrevista cedida ao programa de TV da Record, Cidade Alerta, Lucas contou como tudo aconteceu e explicou toda a verdade do caso e ainda afirmou ter feito relação se×ual com a adolescente, porém foi consentida e após o ato ela começou passar mal.
“Eu saí correndo, pedi socorro. Daí eu fui na portinha lá que havia na entrada do motel, chamei a mulher, ela não estava no momento, daí eu esperei uns minutinhos, ela chegou e perguntou o que tava acontecendo, eu expliquei para ela e ela chamou mais uma meninas(camareiras do motel) e me ajudou”, afirmou o rapaz.
Lucas do Nascimento falou sobre o CASO LÍVIA
Entretanto, ele continuou dizendo que chamou uma ambulância, mas por ver a gravidade da situação, levou Lívia no próprio carro ao pronto atendimento.
“Eu e a outra moça jogamos ela(Lívia) dentro do carro e a levamos, quando a gente saiu lá do motel, ela estava com batimento cardíaco ainda”, ressaltou Lucas.
Atualmente, Lívia tinha 16 anos, e Lucas de 29, afirmou que há cerca de 8 anos trocava mensagens com a garota e ainda disse que a família já o conhecia, inclusive, ele mesmo buscou a mãe dela na casa e a levou ao Hospital.
O Advogado de Lucas, afirmou que não houve nenhum crime, porque houve a conivência e concordância da mãe em permitir a saída da filha com Lucas, sabendo que os dois já tinham um certo romance e havia paixão e amor entre os dois.
Entretanto, Lucas relatou que amava a jovem e tinha um sonho de no futuro casar com ela e inclusive pediu à mãe que comunicasse o pai de Lívia.
“Falei assim para mãe dela, mas tem que falar para o pai dela que nós tá ficando e ela respondeu – ‘não, mas no momento o pai dela é muito assim, assim assado.” Mas assim não adianta, porque tudo que começa na mentira, termina na mentira, daí nós só precisava falar com o pai dela, porque a mãe já sabia, tudo certinho” , disse Lucas sobre a relação com Lívia.
Mas, afinal, como uma adolescente de 16 anos, saudável, morreu de hemorragia na cabeça e na região íntima, do nada? O que aconteceu dentro do quarto onde os dois estavam? Lívia caiu e bateu com a cabeça para provocar uma hemorragia dessa gravidade? São perguntas que até o momento não tem respostas.
Veja a matéria do Cidade Alerta:
Leia também:
Desabafo da avó de jovem de 16 anos que morreu em motel é de cortar o coração: “Ele acabou com nossas vidas”