Feito com carinho
Após quase um ano do início da pandemia do novo coronavírus, ele ainda continua matando pessoas a todo momento. Só no Brasil, nas últimas 24 horas, 1.071 pessoas faleceram em decorrência do vírus. Ou seja, contraíram a doença e não resistiram. Já que um dos principais sintomas é a falta de ar e deficiência na funcionalidade do pulmão. O que acarreta em paradas cardiorrespiratórias graves, mas de todos os casos, uma boa parte das pessoas conseguem sobreviver.
No Brasil, registrou-se mais de 8 milhões de casos de COVID-19, sendo que, destes 8 milhões, mais de 200 mil pessoas vieram a óbito. E mais de 7 milhões ficaram recuperadas da doença. Mas mesmo assim, nas últimas semanas, ocorreu um ápice da doença, principalmente, na região Norte. Além do caos resultante da falta de oxigênio nos hospitais de Manaus. Que acabou ‘matando’ vários pacientes que dependiam diretamente do insumo para sobreviver, já que os pulmões estavam comprometidos.
Entretanto, na última semana uma esperança nasceu novamente na população, que foi a chegada da vacina. Várias pessoas já foram vacinadas, no caso, os grupos prioritários. E outras milhares de pessoas devem ser vacinadas nos próximos dias.
Todavia, a mortalidade segue sendo constante, desta vez, quem morreu foi um funcionário do SBT
Ele chamava-se Carlos Augusto Ferreira de Souza, entretanto, era chamado de maneira bem carinhosa por todos de ‘O Carlão’, ele era coordenador de telefonia do SBT.
Desde o início da pandemia ele se afastou de suas atividades presenciais, já que fazia parte do grupo de risco, mesmo assim, acabou sendo infectado, após dias no hospital, acabou morrendo.
LEIA MAIS
+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona
+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid
+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
+ Menina com braço inchado pede orações no Facebook!