Luto: M0rte de cantor em trágico acidente comove o Brasil; fãs ficam sem acreditar ‘logo ele’

LUTO! M0rreu hoje cantor sertanejo de dupla querida e conhecida; parceiro está ARRASADO

Luto: M0rte de cantor em trágico acidente comove o Brasil; fãs ficam sem acreditar ‘logo ele’

Na madrugada desta segunda-feira, o cantor Gaúcho Ailton Machado, de 62 anos e vocalista da banda garotos de Ouro sofri um acidente fatal na cidade águas mornas em SC.

Segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus em que aí estão estava bateu em um paredão de pedras. Nesse sentido o veículo vinha a banda Airton e sua mulher Renato Machado de 32 anos, que sofreu ferimentos na cabeça.

A gente sociais muitos fãs lamentaram a perda do cantor e deixar homenagens e palavras de conforto para toda família:

“A música regional gaúcha amanheceu de luto hoje.Morreu em acidente entre as cidades de Águas Mornas e Rancho Queimado,em Santa Catarina,o fundador do grupo Garotos de Ouro, Airton Machado. Ele tinha 62 anos. O ônibus da banda teria batido em um paredão de pedras. Que tristeza😢” escreveu uma internauta.

“Muito triste o acidente que culminou na morte do Airton Machado. Quem se criou no meio tradicionalista com certeza cresceu ouvindo Garotos de Ouro” disse outra.

Luto: M0rte de cantor em trágico acidente comove o Brasil; fãs ficam sem acreditar ‘logo ele’

MORTE DE RÉPORTER 

Infelizmente, vivemos noticiar uma tragédia, onde na última sexta-feira, um funcionário da emissora Bandeirantes faleceu após um acidente de moto. O homem identificado como Ronaldo das Graças de Carvalho era repórter de Banda, não resistiu a gravidade do acidente e veio à óbito.

Ainda assim, a emissora confirmou o falecimento do funcionário através de uma nota:

 “É com imenso pesar que o Grupo Bandeirantes comunica o falecimento do repórter cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho aos 45 anos. Após uma reportagem, ele retornava de motocicleta para a sede da emissora no bairro do Morumbi, em São Paulo, quando sofreu um acidente fatal envolvendo também um caminhão na altura do km 58 da Rodovia Anchieta“.

LEIA MAIS NOTÍCIAS EM: 

Família de Pelé é chamada às pressas em UTI para notícia, após confirmação de tumor e 15 dias de internação

Copy