Família de Pelé é chamada às pressas em UTI para notícia, após confirmação de tumor e 15 dias de internação

Família de Pelé é chamada às pressas em UTI para notícia, após confirmação de tumor e 15 dias de internação

Família de Pelé é chamada às pressas em UTI para notícia, após confirmação de tumor e 15 dias de internação, vejam;

Os familiares de Edson Arantes do Nascimento, conhecido como o eterno Rei do futebol Pelé, foram chamados até o hospital Albert Einstein, de onde o mesmo essa internado a semanas em São Paulo para uma notícia dada às pressas.

Logo todos os fãs do ex jogador de futebol ficaram preocupados a respeito de sua saúde, e felizmente, foi noticiado que o Rei do futebol foi transferido para um quarto, deixando assim a UTI, após ter retirado um tumor no colón.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto“, dizia o boletim divulgado pelo centro médico.

Família de Pelé é chamada às pressas em UTI para notícia, após confirmação de tumor e 15 dias de internação

BOCARDI FALOU SOBRE A RECUPERAÇÃO DE PELÉ NA GLOBO

“Existe até a expectativa por parte das filhas, que logo o Pelé deixe a UTI e vá para um quarto. A gente lembra que o Pelé deu entrada no hospital no dia 31 de agosto, pra fazer exames de rotina e que foi detectada a presença de um tumor na parte do intestino, dias depois ele foi submetido a uma cirurgia”, relembrou o jornalista da Globo.

“Esse material foi levado para análise, pra biópsia e ainda não teve um resultado disse, a gente segue acompanhando“, concluiu a repórter Carol Ianelli, em frente ao Albert Einstein. “Melhoras mesmo pro Rei e que possamos noticiar logo essa alta do Pelé”, desejou Bocardi, antes de finalizar a última edição do Bom Dia São Paulo.

A teoria é que Pelé receba alta e vá para casa e breve, para a felicidade de todos os familiares e também fãs, que acompanharam atentamente qualquer notícia a respeito de Pelé, já que infelizmente no ano de 2021, estamos tendo muitas perdas no meio artístico.

“Nós estamos machucados”, Joel Datena anuncia m0rte na Band e desaba às câmeras: “Extremamente entristecidos”

Whindersson abre o jogo sobre ‘encontro’ com Luísa Sonza em quarto de hotel e faz revelação; veja o vídeo

Copy