Feito com carinho
LUTO! O Brasil chora morte com Fátima Bernardes: “muito difícil”
Antes de tudo, o lado emocional chega a tremer quando vemos alguém chorar uma perda. Com Fátima Bernardes não foi diferente, ao prestar homenagens, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas e chorou no programa ‘Encontro’, ao vivo. Que nós tenhamos mais Fátimas na vida, que não tenha medo de expressar suas emoções, mesmo que em público.
Durante o programa desta quarta-feira, 5, Fátima Bernardes prestou uma linda homenagem ao Humorista e Ator, Paulo Gustavo, aos 42 anos, que foi vítima da Covid-19, assim como mais de 400 mil perdas espalhadas em todo Brasil. Não somente Fátima, mas o Brasil inteiro está desolado com a morte de quem fez tantas pessoas rirem.
“É muito difícil fazer um programa como esse, mas é injusto não prestar essa homenagem ao Paulo Gustavo, que tanto fez por nós. Ele nos acostumou a acreditar que as coisas eram possíveis. Acreditei que ele sairia dessa, não me preparei para o fim”, disse a apresentadora chorando.
Em seguida, Fátima mostrou um VT com inúmeros depoimentos de artistas e amigos que conviveram com Paulo Gustavo. O amigo e colega de trabalho, que iniciou a amizade com o humorista ainda na infância, Fábio Porchat, foi o primeiro a se apresentar.
LUTO! O Brasil chora morte com Fátima Bernardes
“Paulo é meu amigo, nosso amigo, nossa mãe, a mãe do Brasil. Eu olho para as fotos dele e não acredito.”, começou Porchat, fazendo referência ao intérprete do ator em “Minha Mãe É Uma Peça”, filme que deu vida ao personagem Dona Hermínia e ficou conhecido nacionalmente.
“O Brasil fica sem graça sem o Paulo Gustavo. Era um grande amigo, um ídolo. Aqui na minha casa era o grande amor da minha família, o grande amor do Brasil. Ele vive em cada sorriso“, acrescentou Lúcio Mauro Filho.
Outros artistas, como Heloísa Perissé e Rafael Infante, também prestaram homenagens ao ator e relembraram de como a energia de Paulo Gustavo era gostosa de ser ver. Nunca tinha tempo ruim e para ele, na sua vida não existia pessoas más.
Paulo Gustavo é eterno. Nós desejamos muita força aos familiares e amigos do ator e diretor. #Encontro pic.twitter.com/icr3lkiNgr
— Encontro (@Encontro) May 5, 2021
Leia mais: