Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor zomba da m0rte de Paulo Gustavo e diz: “Já está no inferno. Eu esperava isso. Com deus não se brinca”. Veja o vídeo

0

Pastor zomba da m0rte de Paulo Gustavo e diz: “Já está no inferno. Eu esperava isso. Com deus não se brinca” – Vídeo abaixo

O humorista conseguiu trazer para o brasileiro o verdadeiro significado de sorrir, se tornou um dos maiores comediantes pela força de vontade e olhar bondoso que sempre teve. Mesmo sendo homossexual, fora do “padrão” imposto pela sociedade, conseguiu construir e dar o melhor para sua família, além de vencer na vida. Nesta terça-feira, 4, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, deixou desespero e dor no coração daqueles que ficam. O ator m0rreu aos 42 anos de idade, deixando um marido, Thales Bretas, e dois filhos pequenos. 

Contudo, mesmo sendo jovem, Paulo Gustavo nunca escondeu o medo da doença, sempre cumpriu com o isolamento social e chegou a contar em uma entrevista as comorbidades que sofria, como: problemas respiratórios e asma, que automaticamente se enquadram no grupo de risco. Mesmo com um ano de pandemia, a medicina ainda não conseguiu descobrir porque uns morrem e outros não. 

Sobretudo, apesar de ser querido e admirado por muitos, nem todos torciam pela sua recuperação. Logo, quando foi intubado, um pastor chegou a desejar nas redes sociais que não rezaria para sua saúde, mas para sua m0rte. A notícia repercutiu na mídia e então o pastor pediu perdão pelo comentário infeliz e maldoso.

Pastor zomba da m0rte de Paulo Gustavo

Desta vez, os fãs estão se sentindo revoltados com outro apóstolo que ironizou a morte de Paulo Gustavo. Através de um vídeo, esse pastor se perguntou: “Será que o ator está no inferno?”, em seguida, ainda alega que o Humorista já deveria ter morrido, isso só não aconteceu por causa do dinheiro usado no tratamento, que retardou sua morte.

Em outro momento, ressaltou que com Deus não se brinca, após internautas levantar um vídeo onde Paulo Gustavo aparece supostamente brincando com o nome de Jesus Cristo e a Bíblia, onde o mesmo diz que a Bíblia está desatualizada e se Jesus fosse vivo iria para um show de Pabllo Vittar. O fato ocorreu durante a interpretação de uma peça teatral.  

Vale salientar que Paulo Gustavo é ateu, ou seja, não acredita em Deus e nas suas profecias. Mas, acima e independente de tudo, assim como Deus perdoou Madalena, não cabe a mim, a você ou até mesmo esse pastor, julgar as decisões religiosas de ninguém, cabe a Jesus Cristo dar-lhe o perdão e julgá-lo pelos seus atos em vida.  Confira abaixo o vídeo  da teoria do pastor sobre Paulo Gustavo:

https://youtu.be/FU_Rk9pKQSQ

Leia mais:

+Jovem que cometeu ataque brutal em escola fez questionamento frio enquanto era socorrido: ‘Matei cinco, né?’

+Paulo Gustavo doou mais de R$ 1,5 milhão à instituição de caridade, diz Padre Julio Lancellotti

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.