Luto: querida cantora entra de LUTO após morte da mãe “Descanse em paz”

Nesta última terça-feira, 20, o mundo inteiro acordou com uma triste notícia. Querida cantora perde sua mãe e entra de luto. É válido ressaltar que o motivo da morte é surpreendente! Embora existam diversos parentes, mas sempre a perca da mãe é algo profundo e doloroso.

Portanto, de acordo com especialistas, existem muitas dores. Contudo, nenhuma se compara a perder esse ente tão querido. Bastante abalada e sem fala, a cantora através de sua assessoria e familiares revelou tudo.

Nesses casos, é normal os parentes demorarem um pouco para aderirem ao caso. A fim de entenderem que de fato nunca mais verão aquela pessoa amada. E então, sempre é uma árdua tarefa.

Quem é a cantora?

Infelizmente, a morte da mãe da cantora Keyshia Cole, levou o público às lágrimas. Ela acabou vindo à óbito logo após uma árdua luta contra o vício. É válido ressaltar que alguns nomes brasileiros também vieram à óbito por razões semelhantes.

Frankie Lons veio à óbito e o filho e irmão da cantora confirmou a triste notícia nessa última segunda-feira. A causa da morte dada pelos legistas foi overdose.

Em março ela completou aniversário. Em entrevista, Lons havia dito que teria tido recaídas. Contudo, o agravante foi a comemoração de seu aniversário de 61 anos. Infelizmente, a cantora não se pronunciou sobre a morte de sua mãe.

A cantora de 39 anos é sucesso nas américas e possui inúmeros sucessos nas plataformas de mídia. YouTube, Spotify e Deezer.

Copy