Dj Ivis expôs fotos íntimas de Pamella Holanda e internautas ficam sem acreditar no que ver “É isso mesmo?”

Neste último domingo, 18, a ex-companheira do Dj Ivis revelou inúmeros detalhes chocantes em entrevista ao Fantástico. Além das diversas violências doméstica sofrida. Foi constatado outros crimes cujo não havia ido à tona.

Pamella relata ter sido agredida inúmeras vezes. E pelos motivos mais banais existentes. Ivis sempre queria estar com razão. É válido salientar que nesta última semana ele foi detido em Fortaleza e como está na cadeia chocou a todos.

Nos vídeos é possível observar um amigo e babá com o casal. Pamella revela que um dos amigos que havia presenciado as cenas, era Charles. Um colega do DJ. De acordo com Pamella, Ivis expôs fotos íntimas dela.

Logo após, eles começaram a discutir e o colega negligente não fez nada após o início das agressões. Ela afirma “ele mostrou uma foto íntima minha para o Charles”. O público ficou sem acreditar no que viu.

No momento da discussão, ela deu as costas a ele logo após tentar rebatê-lo. E foi atingida por socos e chutes. Pamella confessa que ficou sem respirar. E revela serem constantes as agressões do DJ.

Comoção pública

Inúmeros famosos e portais de notícias deram consolo para Pamela. Levando uma palavra amiga e afirmando estar com ela nessa luta. Cujo ela ressalta que foi despejada do antigo apartamento por falta de pagamentos.

Ivis deixou ela e filha com apenas R$ 250 em conta, de acordo com o apresentador Luiz Bacci.

Copy