Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto! Recém-nascido de apenas 2 meses morre por negligência dos pais

Nesta quarta-feira dia 23 de março, um caso triste deixou o estado do Pará em choque, com a morte de um bebê de 2 meses de vida, no bairro Vitória Régia, município de Santarém. Segundo informações da polícia, registradas em boletins de ocorrência na Polícia Civil, o bebê foi infelizmente encontrado já sem vida em cima da cama. De acordo com relatos de testemunhas, os pais do recém-nascido que foi encontrado sem vida, estavam tendo uma discussão, e quando bebiam bebida alcoólica.

A mãe da criança disse aos policiais que o marido era culpado pela morte do filho. Ainda sim, segundo o pai da criança, ele não estava em casa quando tudo ocorreu. As investigações seguem com o 16 Seccional de polícia civil. Os pais do bebê se chamam Paula Emanuele Medeiros, e Fabrício dos Santos Cunha, no momento ambos estão presos até que tudo seja resolvido e esclarecido.

O caso ganhou muita repercussão, e o delegado responsável pela investigação, chamado Dr. Gilberto Aguar se pronunciou sobre o assunto, confirmando que as informações que circulam pelas redes sociais são verdade, e segundo ele, após averiguação, é correto afirmar que os pais do bebê saíram de casa para ir a um bar beber, e deixaram a criança de 2 meses sozinho em casa, na cama.

Mostrando estar bastante chateado com a situação, o delegado pediu para as pessoas que denunciem casos de menores incapazes, que são submetidos a situações de negligência e abandono, como está em questão, pois este tipo de atitude ferem os direitos da criança e adolescente. No caso em questão, órgãos de defesa da criança e adolescente devem ser acionados o mais rápido possível, como o próprio Conselho Tutelar, ou Polícia Militar e Civil, para poder evitar situações de perda de crianças por negligência, como esta.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.