Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Notícia! Pai do garoto de 13 anos que matou mãe e irmão fala sobre caso

O caso que chocou muitos, teve novas informações do pai que sobreviveu ao ataque do seu filho, que matou sua mãe e irmão mais novo. O pai do menino finalmente se pronunciou sobre o assunto, neste último domingo dia 20 de março, em seu emocionante depoimento para imprensa. O Sargento aposentado Benedito da Silva Araújo, disse não ter mágoas do filho, além de acreditar que o jovem não queria tirar as vidas de seus familiares.

Benedito emocionou a todos com seu depoimento, afirmando que o menino sempre foi uma boa criança, sempre muito educado e obediente, e falou que seu filho foi planejado, desejado, amado a vida toda, e não esperava que isso fosse acontecer um dia. Muito abalado com a morte de sua esposa e filho mais novo, Benedito continuou afirmando que seu filho não é uma criança ruim, mesmo que tenha cometido o erro fatal de ter tirado a vida de sua mãe e irmão, disse o pai: “Foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus“.

Segundo o pai do garoto, que ainda está internado no Hospital de Trauma, localizado em Campina Grande, Paraíba, o ocorrido mexeu muito com seu estado mental, e disse estar destruído, por conta das perdas. Em áudio enviado a imprensa, o Sargento aposentado relatou que não quer que seu filho seja preso e disse que o jovem merece viver em liberdade. Benedito diz que a atitude do adolescente se deve a jogos eletrônicos, em que o menino era viciado.

O pai do garoto falou: “Eu atribuo essa atitude a alguns jogos que ele estava assistindo, ‘Free Fire’, aquela ‘série de Naruto’, que não valorizam a família. E também, eu vi algumas conversas com colegas dele falando em oprimir os pais, professores. Então não quero que ele fique preso, ele tem que ficar em liberdade”. O garoto foi encaminhado ara uma instituição onde receberá atendimento adequado a suas necessidades

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.