Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto: William Bonner entra ao vivo na Globo e dá TRISTE notícia: ‘Infelizmente, ele se foi’

0

Luto: William Bonner entra ao vivo na Globo e dá TRISTE notícia: ‘Infelizmente, ele se foi’. A Covid-19 faz milhares de vítimas todos os dias, mas antes de tudo, vale lembrar que não são apenas números, são os amores da vida de alguém. Infelizmente, quando um se vai, a dor e o aperto no coração de quem fica, é inesquecível. Nesta quinta-feira, 9, William Bonner entra ao vivo na Globo e dá TRISTE notícia: veio a óbito o mestre dos palcos, Ismael Ivo, coreógrafo e bailarino, aos 66 anos.

Quando um artista se vai, deixa com o mundo, o brilho radiante que desdenhou aqui na terra. Cresceu no meio da pobreza, mas a força de vencer, lhe fez subir mais alto e conquistar o que sempre buscou: ser um bailarino de sucesso. Ivo se inspirou na própria origem para conduzir sua dança no palco e conquistar uma carreira incrível.

Há alguns anos, Ivo deu uma entrevista para Pedro Bial e se emocionou com suas palavras: “Eu nasci em um país onde existe a fome, mas eu tenho a fome de vencer, tenho a fome de criar, a fome de ser um artista”, disse.

A doença agiu de forma traiçoeira e o fez permanecer um mês internado. Lutou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19. No período em que esteve internado, apresentou piora e teve de ser entubado na UTI, após dias, conseguiu uma boa recuperação e tinha previsão de alta, quando de repente uma piora inesperada lhe atinge novamente e desta vez, para matar tirar sua vida. Ismael Ivo deixou o mundo aos 66 anos.

Luto: William Bonner entra ao vivo na Globo

CARREIRA

Contudo, a vida de Ismael Ivo foi voar e continuará voando no céu. Entretanto, passou pelo Estados Unidos e seguiu para Europa, lá conquistou um festival contemporâneo e inúmeras apresentações, após 33 anos mundo afora, Ismael Ivo voltou ao Brasil e assumiu uma direção do Balé na grande São Paulo.

Eu consegui criar uma carreira lá fora sem me desprover do que sou enquanto negro, enquanto pessoa, enquanto existência”, disse a Pedro Bial.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.