Feito com carinho
Mãe de bebê sobrevivente em massacre à escola celebra alta do filho no Dia das Mães: ‘Um milagre’
O ataque aconteceu em uma escola em Saudades, interior de Santa Catarina. O adolescente de 18 anos, entrou e usou um facão para deixar 3 bebês e duas adultas mort0s
Nesse sentido, apenas um bebê de um ano e oito meses conseguiu sobreviver ao massacre. Contudo estava na UTI desde a última terça-feira. Felizmente, a criança que ficou ferida e precisou dar entrada na UTI já saiu da mesma.
Na manhã deste domingo, 9, no dia das mães, o bebê recebeu alta para alivio da família e de todos que estavam acompanhando o caso.
Nesse sentido, Adriana Martins, mãe do único sobrevivente diz que esse está sendo o melhor dia da sua vida. O bebê estava na UTI a cinco dias e se fez necessário ser submetido a cirurgia nas pernas, pescoço, abdômen e tórax.
Mãe de bebê sobrevivente em massacre à escola celebra alta do filho no Dia das Mães: ‘Um milagre’
Ainda assim, os profissionais de saúde que estavam à frente do caso da criança homenagearam a força que ele teve durante esses dias difíceis lutando pela vida, os médicos confessam estar surpresos com a garra do menino devido à gravidade dos ferimentos
Nesse sentido, a mãe da criança externou a sua felicidade e gratidão à Deus e a todos que oraram pela vida do seu filho e afirma que o mesmo nasce outra vez
“Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida nasceu pela segunda vez. Foi um milagre. Deus o protegeu, me devolveu com vida. Hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre, é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salva-lo”, relatou Adriana.
Na saída do hospital, os médicos cantar uma música pra criança, em uma espécie de coral e uma das partes da letra da canção diz que o menino é um super-herói.
LEIA MAIS ABAIXO:
+‘Carta de Henry’ para Monique comove ‘O tio a toda hora entrava no meu quarto e me batia’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.