Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe de menino morto em creche descobriu doença terrível um dia antes de perder o filho

Na semana passada, um ataque em uma creche de Blumenau abalou profundamente quatro famílias. Quatro crianças perderam a vida depois de um homem invadir o local pulando o muro e atacar as crianças no parquinho do Cantinho Bom Pastor. A mãe de menino morto em creche descobriu doença terrível um dia antes de perder o filho.

Mãe de Enzo Marchesin Barbosa, morto no ataque à creche, descobriu doença terrível um dia antes de perder o filho. Foto: internet.
Mãe de Enzo Marchesin Barbosa, morto no ataque à creche, descobriu doença terrível um dia antes de perder o filho.

Ela descobriu doença terrível um dia antes de perder o filho

Nos dias seguintes, histórias envolvendo as famílias foram divulgadas, aumentando a comoção nacional sobre o ocorrido.

Todas as vítimas fatais eram filhas únicas, o que se tornou ainda mais dolorosa para as famílias lidar com a perda. Enzo, de quatro anos, foi uma das vítimas do ataque e era filho adotivo de Samira Barbosa e Carina Marchesin. Um dia antes do ataque, Samira havia descoberto que seu câncer havia voltado, tornando o momento ainda mais difícil para a família.

Enzo era o alicerce de sua mãe durante o tratamento contra o câncer e trazia sorrisos para o rosto de sua família. Ele adorava tirar fotos e em suas redes sociais, é possível ver diversas fotografias do menino sempre brincando e sorrindo. Agora, Samira e Carina precisam de ainda mais força para superar a perda e lidar com a doença novamente.

O programa Fantástico, da TV Globo, exibiu uma reportagem detalhada sobre o ataque ocorrido no Cantinho Bom Pastor, em Blumenau. A equipe do programa entrevistou socorristas do Samu que atenderam ao chamado e chegaram à creche em apenas dois minutos.

Veja também: “ACABOU SUA JORNADA” Acaba de ser confirmado a notícia que todo o Brasil esperava sobre o Autor do ataque a creche e… Ver mais

Reportagem do Fantástico detalhes mostra do ataque e ressalta ação rápida de socorristas

A dona da escola também foi entrevistada e mostrou o banheiro onde as professoras se trancaram com os alunos para se proteger do ataque.

Uma reportagem mostrou que, apesar da rapidez no atendimento das vítimas, a situação era muito difícil para as equipes de resgate e para as famílias.

A comoção nacional gerada pelo ataque mostra a importância de medidas preventivas e de apoio às vítimas e suas famílias em casos como esse.

O país inteiro se solidarizou com as famílias internadas pelo ataque e espera que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa voltem a ocorrer.

Veja também: VIDENTE que previu ataque em Creche em Blumenau, agora prevê mais um novo ataq… Ver mais

Comentários estão fechados.