Feito com carinho
Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança
A mãe do funkeiro, que há alguns meses atrás foi acusado pela ex-noiva de agressão e entre outros crimes, foi indiciada por maus tratos e lesão corporal, como consta no inquérito a uma criança de apenas 8 anos. Além de Roseli Viana Gomes, o seu companheiro, Alex Alves Gomes, também responde pelos mesmos crimes.
As agressões se confirmaram após um exame no IML (Instituto Médico Legal) e ainda o depoimento da própria vítima. Mesmo sendo constatados nos exames, ambos os indicados continuam negando o crime, que aconteceu no último dia 24 de maio de 2021. “Filho de peixe, peixinho é”.
A criança vítima dos maus tratos, é enteada da mãe do funkeiro e filha do seu companheiro Alex. Segundo a menina contou à polícia, quando o pai descobriu que ela havia contado sobre as agressões à mãe, ele teria ficado furioso e a espancad0.
Mãe de Nego do Borel é indiciada
O Conselho informou que já houve uma primeira denúncia contra o casal. No dia 10 de maio, o conselheiro foi acionado pela mãe da vítima, após a criança relatar estar sofrendo agressões por parte da madrasta, Roseli.
As marcas pelo corpo da menina foram registradas pela própria mãe, que ao perguntar sobre o que havia acontecido a criança informou ter apanhado “da Rose” (como Roseli é chamada pelos próximos). Segundo a menina, ela usou as mãos e o chinelo para machucá-la. As marcas estão espalhadas pelo corpo.
A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), responsável pelo caso, informou que as agressões aconteceram devido ao fato de a criança errar qual shampoo deveria colocar no cabelo.
LEIA MAIS:
+Casal comete sui/cídi0 em casa após o filho morrer de câncer
+Filho de Andressa Urach cresce e toma atitude inesperada com a aprovação da mãe
+Gretchen fica revoltada com notícia de que morreu: ‘Gente de má índole’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.