Feito com carinho
Mãe do homem que cɒrŧɒu ƿɑŧɑs de cɑvɑIɒ em Bananal acaba de informar que ele foi assa…Ver mais
Mãe do homem que cɒrŧɒu ƿɑŧɑs de cɑvɑIɒ em Bananal acaba de informar. A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso do cavalo que teve as patas decepadas com um facão no último final de semana em Bananal, interior de São Paulo.
O animal veio a óbito em circunstâncias que ainda não estão totalmente esclarecidas, e o episódio provocou grande repercussão em nível nacional, mobilizando autoridades, ativistas de proteção animal e a opinião pública.
Nesta quarta-feira, 20 de agosto, será realizada uma nova perícia no município, com a participação de agentes da Polícia Civil de São José dos Campos e de veterinários especializados. O exame tem como objetivo esclarecer se a mutilação ocorreu enquanto o cavalo ainda estava vivo ou se o animal já havia morrido. Essa informação será determinante para a definição da responsabilidade criminal do tutor do animal.
Na terça-feira, 19, o delegado Rubens Luiz Fonseca Melo, responsável pelo caso, forneceu mais detalhes sobre as investigações, que têm como principal suspeito o jovem Andrey Guilherme Nogueira de Queiroz, de 21 anos, tutor do cavalo.
Comentários estão fechados.