Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe é presa ao confessar ter queimado o próprio filho de 7 anos após ele tomar achocolatado escondido

0

Para muitos cristãos, o que está ocorrendo no mundo é apenas as escrituras sendo cumpridas. Principalmente, quando diz que o amor de muitos irá se esfriar. E é exatamente o que estamos vendo nos últimos dias.

Como neste caso, que ocorreu em Tailândia, uma cidade do Pará. Na última quarta-feira, uma mãe foi presa logo após ela mesmo confessar que queimou seu filho de apenas 7 anos. O crime foi motivado por um motivo fútil, simplesmente, por conta que ele bebeu o achocolatado que havia em casa. Como forma de punir a criança, ela ferveu água e jogou no menino, de propósito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Fagioli, a mãe do garoto ficou muito irritada quando ela foi fazer leite para a outra filha, de 3 anos e, percebeu que o pó de chocolate tinha acabado. Neste momento, ela descobriu que tinha sido o filho, que usou todo, neste momento, ela decidiu efetuar tal punição, ou seja, ela o queimou.

Imediatamente, o menino foi levado ao hospital, os médicos ao saberem que teria sido a própria mãe que tinha queimado a criança, os próprios profissionais da saúde denunciaram o caso para polícia.

A mulher foi identificada por Amanda Souza Crus, ela tem 22 anos de idade e, foi presa em flagrante, menos de 24 horas depois do ocorrido. Logo após receber alta, ele foi levado para um abrigo.

Ela é mãe solteira e tem 3 filhos, todavia, no momento, apenas dois estavam com ela, na casa. Todos os vizinhos ficaram com raiva, o caso tomou grande proporção na internet.

O QUE FAZER EM CASO DE QUEIMADURAS?

Em casos graves, a primeira coisa que se deve fazer é ir para a emergência de um hospital. Entretanto, em casos mais leves, o melhor remédio é a casca de banana, pois ela alivia a dor e evita que tenha formação de bolhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.