Feito com carinho
Mãe é presa após confessar ter queimado filho de 7 anos por tomar achocolatado
Então a Polícia Civil prendeu na quarta feira uma mulher que confessou ter queimado o filho de 7 anos em Tailândia (PA), o garoto tomou o achocolatado que tinha em sua casa, e para castiga-lo ela ferveu água e jogou sobre uma das mãos do menino.
“Ela disse que estava de ‘cabeça quente’ e que quando estava fazendo o leite da filha [de 3 anos] viu que não havia mais achocolatado, porque o menino tinha tomado. Disse que fez isso com intuito de castigá-lo”, contou o delegado João Fagioli ao Uol.
Contudo o menino foi levado às pressas para o hospital, e os funcionários e médicos ficaram chocados quando souberam da história e denunciaram à polícia, a mãe do menino Amanda Sousa Cruz, de 22 anos, foi presa em flagrante no outro dia.
Entretanto a mulher irá responder por lesão corporal grave, e maus tratos, ela não tem antecedentes criminais, mas se for acusada dos crimes, poderá pegar até 4 anos de prisão, a queimadura de seu filho foi considerada grave, e ela mostrou que não tem condições de ser mãe.
Mãe é presa após confessar ter queimado filho de 7 anos por tomar achocolatado
Portanto o menino está em um abrigo e permanecerá lá até a decisão no tribunal, as autoridades não identificaram mais lesões no menino, mas ele disse que os castigos deste tipo costumavam ser comuns por parte da mãe, e onde eles moram não há nenhum familiar mais por perto.
De acordo com a polícia, Amanda é viúva, desempregada e vive com dois dos três filhos. A terceira filha mora com um familiar do ex-marido.
Adolescente desaparece em rio minutos após ser flagrado por reportagem