Mãe foge com o namorado da filha que estava em trabalho de parto no hospital; detalhe impacta: ‘Traição final’

Geralmente nos relacionamentos não é muito raro ver relatos sobre traição. Seja do homem para com a mulher, ou a mulher para com o homem. Há casos que é a melhor amiga/o que comete isso. Mas imagine, se quem te traísse fosse sua própria mãe? Pois é, neste texto iremos ver este caso.

Com certeza, um fato atípico, ele foi registrado na família de Jess Aldridge, de 24 anos. Ela estava grávida e foi dar a luz ao filho, na companhia de Ryan Shelton, de 29 anos, na época, seu namorado. Entretanto, dias após o parto, ela descobriu algo que abalou bastante.

Que enquanto ela estava em trabalho de parto, o seu namorado teria fugido com a sua própria mãe, ou seja, a avó do bebê, a senhora Georgina Aldridge, de 44 anos.

De acordo com o jornal britânico “The Sin”, o flerte começou entre eles quando o casal teria se mudado para a casa da futura vó da criança. Como estava grávida, Jess não desconfiou em momento algum de nada, ela só veio tomar ciência da situação quando ela precisou voltar para casa sozinha, com o recém-nascido.

Como foi abandonada, ela voltou para casa sozinha, onde outrora, ela morava com a mãe e o seu até então namorado. Ao chegar lá, descobriu que ambos tinham se mudado para uma nova casa, a 50 quilômetros da antiga.

A priori, eles se esconderam, entretanto, alguns dias após, eles se reencontraram.

PAIXÃO

Jess chegou a debater com sua mãe, e ela simplesmente responder que não poderia fazer nada, já que ela se apaixonou por Ryan, vale salientar que ele é 15 anos mais novo do que ela.

“É a traição final. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê, não pelo pai”, desabafou Jess. A situação bastante atípica ocasionou que agora Jess precise cuidar sozinha do seu filho. Além que ela perdeu sua mãe e o pai de seu filho.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *