Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe perde três filhos para uma doença rara e agora ela está com os mesmos sintomas que os filhos sentiram

0

Uma mãe perdeu três filhos para uma doença bem rara que é desenvolvida por fatores genéticos e, mesmo após sofrer três perdas tão grandes, agora, ela está com os sintomas da mesma doença. E todos temem que ela pode ser a próxima a entrar em óbito. Contudo, nem tudo encontra-se perdido, pois ela ainda pode resistir ao tratamento.

A mulher mora em Feira de Santana, uma cidade que fica a100km de Salvador. Ela tem 39 e é professora. Agora, ela foi diagnosticada com porfiria e desde então, encontra-se internada em um hospital na capital. O drama da mulher começou em 2015, após sua filha chamada Sara, de apenas 10 anos, ter contraído a doença e após meses na UTI, não ter resistido.

Posteriormente, alguns anos depois, isto é, em 2017, a professora engravidou novamente, desta vez do pequeno Lucas, dois anos após, já em 2019, ela teve outro filho, Levi. Contudo, aquilo que era felicidade virou tristeza um ano após, pois os meninos começaram apresentar os mesmos sintomas.

ELA PERDEU MAIS DOIS FILHOS

A priori, Levi ficou 4 meses internado, mas antes da família receber o resultado dos exames, ele entrou em óbito. Quatro dias após o óbito do irmão, Lucas começou ter os mesmos sintomas da doença. Três meses depois, entrou em óbito. Deixando um grande vazio na vida daquela família. Ambos foram diagnosticados com porfiria e amiloidose.

Agora ela está passando por uma série de exames, a fim de saber o que de fato ela tem. Caso seja a mesma doença dos filhos, ela terá que passar por um tratamento muito caro. Por conta disso, uma vaquinha foi aberta por uma amiga dela. Para puder arrecadar fundos suficientes para o tratamento. E todos esperam que ela possa ter ‘um fim’ diferente do final que teve seus filhos. E agora, eles já sabem que tal mutação genética ocorreu por parte dela, não do pai das crianças.

LEIA MAIS

+ Paula Fernandes surge toda molhadinha em momento íntimo, joga as mãos pra cima e escandaliza: “Durinha”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.