Feito com carinho
“Mãe, quando o coronavírus vai embora, para eu poder te dar um beijo?”, diz filho de 6 anos à enfermeira. Infelizmente, o coronavírus está atingindo a vida de milhares de pessoas pelo mundo. Com isso, muitos tiveram que mudar totalmente a rotina. E foi o caso da enfermeira, Talita Belini, de 39 anos, Mas, por que? Então, Talita Belini é enfermeira e está trabalhando para combater o coronavírus. Porém, ela tem dois filhos, os gêmeos Isabella e Enrico de 6 anos. Contudo, por estar todos os dias trabalhando em hospital, Talita Belini que é paulista está tendo que ficar longe dos filhos, justamente para protegê-los do coronavírus.
Dessa forma, ela teve que deixar os filhos na casa dos sogros. Com isso, ela disse que foi um momento muito difícil por não tem a família por perto e ter que trabalhar horas e mais horas na luta contra o vírus.
“Mãe, quando o coronavírus vai embora, para eu poder te dar um beijo?”, diz filho de 6 anos à enfermeira
Porém, ela não conseguiu ficar muito tempo longe dos filhos e assim, eles ficaram por lá somente 20 dias. Então, após realizar o teste do coronavírus e ter dado negativo, ela decidiu pegar os dois e levar para casa.
Contudo, uma regra foi imposta: Nada de abraços e beijos por um bom tempo.
Além disso, ela disse que também pediu para que eles não ficassem muito próximos a ela e assim, ouviu de um dos filhos o seguinte: “Não pode ficar perto do rosto da mãe, nem beijar e abraçar para não ficarmos longe novamente”.
Ademais, o filho Enrico disse: “Mãe, eu odeio o coronavírus, quando ele vai embora, para eu poder te dar um beijo?”.
Tal frase emocionou toda internet.