Feito com carinho
Mãe que tirou a vida da filha de 10 anos para encobrir abuso do padrasto sofre duro castigo ela foi…ver mais
Mãe que tirou a vida da filha de 10 anos para encobrir abuso do padrasto
Entretanto, o caso que veio a tona durante os últimos dias acabou deixando muitos brasileiros chocados com o caso. Isso por conta de envolver uma mulher de 30 anos de idade que cometeu o pior com a sua própria filha. A filha de 10 anos de idade acabou falecendo após sua mãe cometer um ato que deixou muitas pessoas revoltadas.
Contudo, trata-se do caso de Emileide Magalhães, de 30 anos de idade que acabou tirando a vida da sua própria pequena filha. A mãe de Gabrielly Magalhães de Souza, acabou estrangulando sua filha até ela vir a falecer, na cidade de Brasilândia, em São Paulo. A notícia acabou chocando a todos, por conta disso é necessário ter compaixão e delicadez com o caso, já que se tratou de um caso impactante.
Portanto, através de informações das autoridades, a mãe de Gabrielly acabou torturando sua filha junto com a ajuda de seu irmão. Trata-se de um adolescente de apenas 13 anos de idade, que chegam a ter indícios que Gabrielly sofreu abuso sexual antes de ser asfixiada com um fio. Após relatos, Emileide veio a confessar que tirou a vida de sua própria filha, deixando todos em choque com toda a crueldade.
Sobretudo, através de relatos do portal JPNews, o irmão de Gabrielly relatou ao Conselho Tutelar que a mãe fez isso para “se livrar” dele. Após os fatos do caso vir a tona, as autoridades vem considerando duas grandes possibilidades iniciar para o crime vir a ocorrer. Portanto, um deles é por conta de ciumes por conta do marido ou medo da criança poderia vir a revelar os abusos. Além disso, é necessário deixar frisado que até o momento se tratam apenas de suposições até este momento, porém, nada é confirmado até o fim das investigações.
Por fim, confira a seguir mais detalhes do caso que acabou chocando a todos.
Veja também: LUTO: Cidadã Brasileira Perde A Vida Após Cirurgia Bariátrica Nos Estados Unidos. Leia Mais…
Comentários estão fechados.