Feito com carinho
Mãe se aj0elha diante do c4ixã0 da filh4 e implora aos céus, então algo surpreendente acontece; ‘Uma luz tocou a… Ver mais
Mãe se aj0elha diante do caixão da filha e faz último pedido que jamais poderá ser realizado. Aysla Carolina de Oliveira, de apenas 13 anos, era conhecida por sua alegria contagiante e sua paixão pela vida. Sempre cercada de amigos, um jovem sonhava em seguir a carreira de medicina, um desejo que expressava com entusiasmo. Infelizmente, seus planos tragicamente interrompidos na noite de sexta-feira (3), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, quando foi vítima de um ataque a tiros.
Aysla costumava compartilhar momentos de felicidade em suas redes sociais, onde aparecia em fotos e vídeos ao lado de amigos. Em sua biografia no Instagram, ela mencionava o sonho de se tornar médica, uma aspiração que refletia sua vontade de ajudar os outros.
O crime
Na fatídica noite, Aysla e Silas Ortiz Grizakay, também de 13 anos, baleados enquanto estavam com um grupo de adolescentes. Uma jovem de 15 anos, que também atingida de raspão, relata que o grupo frequentemente se reunia aos finais de semana. Aysla, apesar de ter se mudado para outro bairro, ainda visitou o local para manter contato com seus amigos mais antigos.
Conforme o relato da testemunha, tudo aconteceu muito rápido. Ela inicialmente pensou que o som dos tiros fosse o estouro de um pneu. Porém, ao notário particular correndo e os disparos continuando, observamos a gravidade da situação. Os interessados, que estavam em uma moto, agiram de forma fria e impiedosa, mesmo sabendo da presença de jovens no local.
Comentários estão fechados.