Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe se joga de janela do 3° andar e quebra as duas pernas para salvar filhos de incêndio

0

Mãe se joga de janela do 3° andar e quebra as duas pernas para salvar filhos de incêndio;

Antes de tudo, há quem diga que por seus filhos uma mãe se transforma em uma “leoa”, já essa mãe é mais que isso.

Sobretudo, quando precisou ela virou uma super heroína tentando salvar uma pedra preciosa. Um problema elétrico ocasionou um incêndio no apartamento de Jade Horton, de 35 anos.

No momento, estavam Jade e mais dois filhos, Isaac, de 3 anos e Sienna de 7, quando o fogo se alastrou e ela não teve outra saída, a não ser pular a janela.

Entretanto, o acidente aconteceu nesta quinta feira (10), o andar era o terceiro, sendo assim, fez com que a jovem tivesse coragem e pulasse.

Porém, infelizmente, ao pular com o menor de 3 anos no colo, Isaac e o outro segurando ela um só braço eles não resistiram à queda e m0rreram no local.

Todavia, já está dolorido está em um incêndio, imagina perder seus dois bens maiores? Mas, infelizmente, foi isso que aconteceu antes mesmo de chegar ao hospital.

Além disso, Jade está internada no hospital com as duas pernas quebradas pelo impacto, na ocasião um vizinho ouviu os gritos de socorro.

Porém, não conseguiu atravessar pelo o fogo. Ele lamenta não ter conseguido ajudar.

Mãe se joga de janela do 13° andar e quebra as duas pernas para salvar filhos de incêndio

“Ele apenas correu e tentou chegar aos quartos superiores. Mas, ele não poderia fazer isso. O fogo era muito poderoso. Ele está muito mal[…]

[…] Ele machucou o ombro, chamuscou seu cabelo e queimou seus pulmões por inalação de gás”, ressaltou Jade.

Nesse sentido, ela só tinha duas escolhas: ficar e aceitar m0rrer ou pular e tentar a sorte de viver.

Simultaneamente, as famílias da cidade se comoveram e prestaram solidariedade às vítimas, deixando flores e brinquedos no sepultamento.

“Às comunidade vai comprar e plantar duas roseiras no Jardim em homenagem aos irmãos” disse o vizinho que tentou ajudar.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.