Feito com carinho
Um crime extremamente bárbaro aconteceu com uma criança de apenas 5 anos de idade, e a crueldade chocou a todos, até mesmo os policiais mais experientes e antigos.
Infelizmente, uma mãe, matou sua filha de 5 anos, com requintes de crueldade extrema, e logo após o assassinato, ela tentou esconder a corpo, para se livrar do crime, e se safar da responsabilidade.
Após matar a própria filha e esconder o corpo, a mulher procurou a Polícia, afirmando que sua filha havia sumido, e achava ter sido sequestrada.
De acordo com informações colhidas pela imprensa, o caso aconteceu em Sicília, na Itália, e a mulher se chama Martina Patti, de 23 anos.
Em seu depoimento para a Polícia, quando tentou acobertar o crime, Martina disse que foi buscar a filha na escola, mas acabou sendo abordada por três homens mascarados armados, que a levaram, colocando-a em um veículo, sem placa, e fugindo do local.
Após isso, a Polícia começou a investigar o suposto sequestro da criança, mas, pela inconsistência das informações durante o depoimento, a Polícia logo começou a desconfiar que Martina tinha participação no desaparecimento da filha.
Em outro depoimento, Martina cedeu, e enquanto chorava confessou o crime, falou que havia matado a própria filha a facadas, e tentou esconder o corpo da criança nas cinzas de um vulcão.
Motivação do crime
De acordo com a Polícia, a mulher relatou que matou a criança por ciúmes da namorada atual do pai da criança, o seu ex-companheiro Alessandro Del Pozzo.
A pequena garota assassinada, se chamava Elena, faleceu ao chegar em casa, assassinada pela própria mãe, após passar um dia belo e feliz dia com seus avós paternos, seu pai e a namorada [de seu pai].
Durante o interrogatório, Martina disse:
“Não me lembro do que passou pela minha cabeça quando esfaqueei minha filha”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.