Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe vende o filho de 3 anos para comprar drogas e poder viajar para a praia

0

Mãe vende o filho de 3 anos para comprar drogas e poder viajar para a praia, veja;

Uma mulher está sendo acusada de ter vendido o próprio filho de 3 anos de idade, para comprar drogas e poder ir a praia, o caso foi denunciado pelo ex-marido que deixou a criança passar um tempo com a mãe, mas logo depois, ficou sem receber notícias de ambos.

O homen então acionou a policia, pois mandava mensagem e a ex-esposa não respondia, mas ficou sabendo que ela estaria na praia, mas sem indícios de ter a criança com ela, a polícia então começou a investigar o caso.

O atual namorado da mulher, mandou um áudio para o sogro dizendo sobre o paradeiro dela, e o que teria feito com o próprio filho;

A filha da senhora doou [o menino] em troca de dinheiro. É por isto que ela está viajando, dando dinheiro para um e outro. Sabe por quê? Por causa de cocaína”, disse o homem em um áudio.

Mãe vende o filho de 3 anos para comprar drogas e poder viajar para a praia

A polícia então, rapidamente conseguiu localizar a criança, e foram buscá-la, porém o local ou família com quem estava não foi divulgado, e a mulher ainda não foi encontrada, a polícia investiga se realmente ouve a venda da criança por parte da mãe, que por algumas suspeitas, parece que já teria vendido outros dois filhos.

O caso está repercutindo nas redes sociais, as pessoas estão criticando a irresponsabilidade da mãe, alguns mais rígidos chegaram a dizer que ela não pode ser considerada uma mãe se realmente chegou a vender o seu próprio filho.

A polícia continua a investigação, tudo indica que a criança vai voltar para o pai, e se for provado que a mãe vendeu o seu filho, ela será indiciada e julgada, o caso aconteceu em Belo Horizonte.

Tragédia: Menino de 11 anos sofre infarto e morre enquanto brincava com os primos

Brasil perde Grande Cantor Sertanejo no qual músicas de sucesso marcou a vida de muitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.