Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho paralisa o programa Fantástico e ao vivo dar triste notícia para o Brasil. ‘MUITAS MORTES’

Maju Coutinho paralisa o programa Fantástico e ao vivo dar triste notícia para o Brasil. ‘MUITAS MORTES’

Na noite do último domingo (05/06), a apresentadora e jornalista Maju Coutinho comentou sobre o caso da Covid-19 onde acabou com muitas vidas tanto no Brasil, quanto no mundo inteiro. A apresentadora noticiou apesar da queda de número de mortes no país, ainda sim continua tendo mortes por conta do coronavírus.

Em um balanço feito recentemente, o Ministério da Saúde (MS), onde foi confirmado que 26 pessoas acabaram morrendo nas últimas 24 horas por complicações da Covid-19. Sendo assim, tendo cerca de 666.997 óbitos confirmados até o momento. O número confirmados de casos aumentaram de 15.590 para 31.153.069.

E ainda, está sendo acompanhados cerca de 422.496 casos. E segundo o Ministério da Saúde, cerca de 30.063.576 pessoas conseguiram se recuperar da doença.

O estado que mais tem números de casos confirmados, é o estado de São Paulo, que conta com mais de 5.527.726 casos confirmados, e 169.415 óbitos confirmados. Em segundo aparece o estado de Minas Gerais com mais de 3.433.501 casos confirmados e 61.579 mortes.

Maju Coutinho paralisa o programa Fantástico e ao vivo dar triste notícia para o Brasil. ‘MUITAS MORTES’

CANTORA M0RRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19

O ano de 2022 mal começou e já perdemos diversos famosos com muita influência no país, e desta vez, perdemos mais uma grande cantora famosa e querida por todos.

Trata-se de uma cantora querida, que acabou morrendo recentemente. O pior, é que a cantora ficou mal por que quis, para se beneficiar, porém, acabou se dando muito mal.

A artista de ‘Assonance’, um grupo músical tcheco, acabou não resistindo e falecendo no domingo de janeiro (16/01), aos 57 anos, logo após consequências graves da covid-19, a doença que já vinha matando muitos povos, principalmente no Brasil.

A cantora já era contra a vacina e não se vacinou enquanto pôde, e decidiu se contaminar de propósito para que conseguisse um passaporte, para retornar ao seu país.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.