Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Maníaco mostra o “documento” para mulher na praia mas não contava que era lutadora de MMA. Veja

0

Maníaco mostra o “documento” para mulher na praia mas não contava que era lutadora de MMA.  A mulher identificada como Joyce Vieira, não pensou duas ao presenciar uma cena inapropriada bem na sua frente. A jovem estava com uma amiga, quando caminhava em uma praia de Cabo Frio, Rio de Janeiro e se deparou com uma cena de assédio: o homem, não identificado, se mas turbava em público e sempre estava fazendo a mesma cena com outras mulheres. Joyce é lutadora de MMA, Jiu Jitsu e muay thai. 

No momento, Joyce relata que até tentou conversar com o homem e pedir que ele se controlasse, mas ele respondeu: “Porque, não gostou?”. Em seguida, continuava a praticar a cena obscena. Então, a jovem não conseguiu se controlar e deu uma bela surra no maníaco. O homem não esperava pela violência e acabou fugindo, mas foi encontrado pela polícia em um Banco Central da região.

” A gente é preparado para não lutar na rua, porque isso não é legal, mas na hora não pensei em nada. Quando vi, estava brigando com ele. Minha amiga começou a gritar por socorro”, relata Joyce.

“Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. “Não gostou não? Vem cá então”, ele dizia e foi quando veio para cima de mim. Foi muito rápido. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou”, finalizou. 

Maníaco mostra o “documento” para mulher na praia

As imagens onde Joyce aparece com o suspeito viralizaram nas redes sociais e foram gravadas por uma amiga. O homem fez-se conduzido a Delegacia de Cabo Frio, Rio de Janeiro, prestou esclarecimento e em seguida sucedeu liberado. No entanto, responderá em liberdade por ato obsceno, crime de menor potencial ofensivo. 

LEIA MAIS:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.