Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Marçal cobra Bolsonaro: “Se não existe ‘nós’, devolva meus R$ 100 mil ou eu vou te… Ver mais

Pablo Marçal expressou estar ressentido com Jair Bolsonaro após receber uma resposta sarcástica do ex-presidente. Marçal, que é candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, chegou a solicitar a devolução de R$ 100 mil que doou à campanha de Bolsonaro em 2022.

Marçal explicou: “Investi 100 mil reais na sua campanha presidencial, ajudei com estratégias digitais e gravei mais de 800 vídeos com você no Planalto. Por te apoiar, fui investigado pela Polícia Federal. Se não existe o ‘nós’, por favor, seja mais claro. Entendo sua lealdade a Valdemar Costa Neto, mas a honra e a gratidão são características de um homem justo.”

Na postagem de Bolsonaro sobre os investimentos no setor ferroviário durante seu governo, Marçal lembrou uma frase dita pelo ex-presidente: “Para cima deles, capitão. Como você mencionou: eles sentirão nossa falta.” Bolsonaro, no entanto, reagiu com ironia à expressão usada por Marçal, respondendo apenas: “Nós? Um abraço.”

Marçal, em resposta, mostrou-se frustrado por ser excluído do “nós”, já que havia contribuído financeiramente para a campanha de Bolsonaro. Ele comentou:

 

continue lendo

Comentários estão fechados.