Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: marido de Ana Hickmann reúne provas, faz revelações e caso pode ter grande REVIRAVOLTA

O programa “O Melhor da Tarde” da última quarta-feira (15) retomou a discussão sobre um dos temas mais polêmicos do momento: a agressão sofrida por Ana Hickmann. A apresentadora tomou a decisão de registrar um Boletim de Ocorrência contra o próprio marido e expressou sua determinação em lutar pelos interesses de seu filho e negócios.

Matheus Baldi, colunista do programa, revelou que nos bastidores da Record, muitas pessoas que conviviam com Ana Hickmann já suspeitavam que seu casamento estava enfrentando problemas. O jornalista tentou contatar Alexandre, o marido da apresentadora, mas não obteve resposta.

A Revelação Polêmica: Ana Hickmann Registra Boletim de Ocorrência Contra o Marido por Agressão

Baldi alega que esta não foi a primeira vez que Ana Hickmann teria sido vítima de agressão por parte do marido. No entanto, o diferencial agora foi a atitude inédita da apresentadora ao dirigir-se à delegacia e formalizar uma denúncia registrada, acusando o esposo de agressão.

A Delegacia de Itu está atualmente conduzindo a investigação sobre o incidente. Matheus Baldi informou que Alexandre Correa estaria adotando um tom ameaçador em suas conversas com algumas pessoas, afirmando possuir provas capazes de arruinar a carreira e a imagem de Ana Hickmann.

Diante dessa situação, o jornalista sugeriu que a apresentadora estaria amedrontada e relutante em se posicionar de forma mais clara, apesar de sua recente declaração nas redes sociais, onde mencionou que está se afastando e em processo de recuperação.

Até o momento, Alexandre Correa não respondeu ao programa da Band, mas concordou em falar com a equipe do Fofocalizando. Ele afirmou que perdeu contato com Ana Hickmann desde o final de semana anterior e expressou estar emocionalmente abalado.

O empresário compartilhou que não tem receio de sair às ruas, pois já enfrentou um câncer, o que, segundo ele, o fez perder o “sentimento de medo”. Ele se declarou pronto para prestar depoimento à delegacia quando for convocado.

 

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.