Marido pede foto a esposa, mas fica em choque com oque aparece a direita dela e pede divórcio: “Não é possível”, Confira;

Marido pede foto a esposa, mas fica em choque com oque aparece a direita dela e pede divórcio: "Não é possível", Confira;

Marido pede foto a esposa, mas fica em choque com oque aparece a direita dela e pede divórcio: “Não é possível”,, vejam;

Um homen que viajava a cerca de 20 dias, acabou pedindo o divórcio de sua mulher após receber uma foto dela bastante intrigante.

Uma foto está tendo grande repercussão na internet, onde um marido com muitas saudades de sua esposa, pediu para que ela mandasse uma foto para ele.

A mulher então se sentou em uma cama e bateu a foto, logo em seguida mandou para seu marido, que pouco tempo depois se assustou a ver algo na imagem.

É possível perceber que no canto da cama próxima a mulher, tem um rosto aparentemente de um homem, que foi percebido também por muitos internautas.

Como a foto teve uma grande repercussão, os analistas de fotos fakes entraram em ação, para tentarem descobrir se as imagens eram reais ou se não passavam de algo para chamar a atenção.

Como não há informações de endereço ou nome de qualquer um dos dois da história, já se tornou um grande motivo para duvidar da veracidade da imagem.

Marido pede foto a esposa, mas fica em choque com oque aparece a direita dela e pede divórcio: “Não é possível”, Confira;

Más logo após olharem mais atentamente e analisarem com cuidado, foi percebido que a foto não passava de uma edição muito bem feita, por alguém que só queria causar curiosidade na internet.

Várias pessoas compartilharam a foto, e muitas até mesmo não conseguiram encontrar o motivo da suposta separação do marido com sua esposa.

Mesmo que está foto seja editada, há outros casos parecidos que na verdade são verdadeiros, como um caso que aconteceu na China a algum tempo.

Este caso ficou famoso no mundo inteiro, onde após a esposa mandar um vídeo para seu marido, o homem percebeu que havia duas taças de vinho, e como sua mulher morava sozinha só com ele que estava viajando, desconfiou da traição.

Quando o homem foi a fundo para tentar descobrir, viu que realmente se tratava de uma traição, e se separou de sua esposa.

 

Luto: Morreu agora pouco nosso grande e querido apresentador, ele foi encontrado morto com marcas de tiros e familiares lamentam muito. “Descanse em paz”

Silvio Santos, após quebra pau com as filhas, abandona o SBT e fuga do Brasil é confirmada: “Não volta”

Copy