URGENTE: Após câncer, chega notícia sobre nosso querido Caio Ribeiro aos 46 anos “Descanse”

URGENTE: Após câncer, chega notícia sobre nosso querido Caio Ribeiro aos 46 anos "Descanse"

URGENTE: Após câncer, chega notícia sobre nosso querido Caio Ribeiro aos 46 anos “Descanse”

O Brasil recebeu uma notícia que acabou abalando a todos, um dos maiores comentaristas futebolísticos foi diagnosticado com câncer.

Trata-se do ex-jogador e comentarista, Caio Ribeiro, aos 46 anos. O ex-jogador publicou em suas redes sociais um vídeo explicando mais sobre o diagnóstico que apareceu logo após surgir um grande caroço no pescoço. O comentarista também contou que já iniciou um tratamento.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar.”, contou o ex-jogador em um vídeo na sua conta oficial do Instagram.

O ex-jogador, contou que está realizando quimioterapia, e também demonstrou uma grande confiança na recuperação.

A família do comentarista veio a público recentemente para contar sobre:

“Essa é a minha família. Minha esposa, Renata, e meus dois filhos Valentina e João! Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo”, disse o comentarista da TV Globo, de 46 anos, que continuou: “Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles e de toda família e amigos as sessões de químio estão mais leves.”

URGENTE: Após câncer, chega notícia sobre nosso querido Caio Ribeiro aos 46 anos “Descanse”

O comentaria também ressaltou que após o tratamento, vem tendo uma grande perda de fios de cabelo, porém, independente disso o ex-jogador não pretende parar de ser comentarista na Rede Globo

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto.”, desabafou o comentarista.

Recentemente, o comentarista revelou que escondeu o câncer de seus filhos:

“A primeira coisa que você pensa é nos filhos, que não quer morrer, porque tem muito a viver com eles. Num primeiro momento só contei ao meu pai e à minha esposa, Renata. Ela chorou. Meu pai é médico, lida melhor com isso, foi forte. Para a minha mãe só contei depois, sabia que ela iria se emocionar mais. Ela saiu correndo, não quis chorar na minha frente”, disse ele em depoimento à “Veja”.

“Disse ao meu filho que estava tomando um remédio, que a consequência era a queda de cabelo e que eu iria raspar a cabeça. Ele só perguntou se eu teria coragem. Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca”.

Caio Ribeiro também contou como foi passar os dias após o país inteiro ficar sabendo;

“A doença faz refletir, ajuda a perceber a importância de equilibrar família, amigos e profissão. Talvez eu tenha ficado mais católico, passei a rezar mais. Quando tudo acabar, quero ir até Aparecida.Não fiz promessas, mas agradecer nunca é demais. O pior já passou. Disso tudo sai um Caio mais forte e agradecido. Sempre fui um cara otimista e estou sendo otimista. Acredito que vou ficar bom”.

Leia mais:

Túlio Gadêlha é chamado às pressas em hospital, recebe notícia de Fátima Bernardes e confirma: “Hoje”

Luto: Morreu agora pouco nosso querido cantor, aos 50 anos após trágico acidente, capotou vários e não resistiu após graves ferimentos “Descanse em Paz”

Copy