Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

MC Mirella dá à luz Serena, sua primeira filha com Dynho Alves. Ver mais…

O nascimento da bebê foi confirmado por Ianka Cristini.

Nesta terça-feira (26/12), MC Mirella acolheu Serena, sua primeira filha com Dynho Alves, ao mundo. Ianka Cristini, escolhida pelo casal para ser a primeira a compartilhar a notícia, confirmou o nascimento da pequena. Além disso, Ray Marcele, uma amiga próxima de MC Mirella, também validou a informação em suas redes sociais.

Os Fãs estavam Acompanhando a Jornada do Nascimento da Filha da Cantora

Os fãs de Mirella estavam ansiosamente acompanhando a jornada do nascimento de sua filha. Inicialmente, a cantora optou pelo parto normal, no entanto, devido a circunstâncias imprevistas, ela foi direcionada para a cesariana.

Na tarde de uma segunda-feira ensolarada (25/12), Mirella compartilhou com seus seguidores que estava prestes a ser internada no hospital devido a alguns sinais que seu corpo apresentava.

Mirella estava repleta de ansiedade à medida que a data do nascimento de Serena se aproximava. A cantora adotou exercícios de estímulo ao parto, na tentativa de acelerar a chegada de sua filha.

Em um momento de impaciência, ela chegou a escrever “Eu não aguento mais”, enquanto realizava alongamentos e agachamentos com o auxílio de seu frigobar. “Nasce Serena”, ela escreveu naquela época.

Além disso, a funkeira expressou seu desejo de ter um parto normal. Ela observou que seu corpo passou por muitas mudanças desde o início da gestação. Por isso, ela acredita que o parto natural não será um problema quando chegar a hora do nascimento de Serena.

“Notei uma mudança no tampão mucoso, que agora apresenta uma coloração mais rosada. Preciso ir à maternidade para uma avaliação. Provavelmente, já vou permanecer por lá”, esclareceu ela.

Conforme acordado com seus fãs, a cantora de funk manteve todos atualizados, postando cada nova informação em suas redes sociais. É um momento emocionante para a família!

Antes do nascimento de Serena, eles realizaram um ensaio romântico em antecipação à chegada do bebê. Além disso, eles compartilharam um momento íntimo dançando juntos no quarto do hospital.

MC Mirella e Dynho Alves: Um Casal de Destaque no Mundo da Música.

MC Mirella e Dynho Alves são um casal conhecido no mundo da música. Eles começaram a se relacionar em fevereiro de 2017. Após algumas idas e vindas, eles estão juntos atualmente e esperam o nascimento da filha Serena.

Mirella, de 24 anos, e Dynho, de 27, anunciaram que estavam à espera de uma menina em uma festa luxuosa. A pequena se chamará Serena, e será a primeira filha da cantora. Dynho Alves já é pai de Esther, de sete anos.

Eles revelaram o sexo do bebê de uma maneira inusitada, com uma música e um clipe lançados em um evento temático ‘Circo’. A revelação foi realizada por meio do clipe da música Número 1.

Leia mais: Acidente em parque de diversões deixa CRIANÇAS presas em roda-gigante. O RESGATE é surpreendente… VEJA VÍDEO…

Comentários estão fechados.