Feito com carinho
“Me sinto feia, alta demais”, Luciana Gimenez sofre por autoestima baixa
Primordialmente, a autoestima é algo que envolve a todos, às vezes, não estamos nos melhores dias, outras, não gostamos do nosso corpo e muitas vezes a gente põe na cabeça que a outra é mais bonita que você.
Entretanto, o problema é que não existe ninguém mais bonita, cada um tem a beleza que nasceu, todos somos diferentes.
Luciana Gimenez, contou em um novo vídeo no seu canal do YouTube que não se sente bem com o corpo.
“Me sinto feia, alta demais”, Luciana Gimenez sofre por autoestima baixa
“Eu tinha combinado de falar de autoestima. Hoje era um dia em que falei: ‘Vou fazer vídeos’. Cheguei no meu quarto hoje, olhei para a minha cara e falei: ‘Como vou olhar para a minha cara e falar de autoestima se eu estou sem nenhuma?’ […]
[…]Se for, não vai dar certo. Porque eu não estou com nenhuma autoestima. Eu me acho feia, acho que sou alta demais. Não gosto das minhas pernas, da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok, mas como vou falar para as pessoas que estão me assistindo de autoestima?”, disse a apresentadora.
Todavia, ela ainda contou sobre momentos da adolescência e dos dias de hoje vivido por ela. Segundo Luciana, quando havia 18 anos, sempre que iria a praia ao se levantar, levantava de lado, para sua bunda não ficar a mostra.
Hoje, a apresentadora se ver da mesma forma que antes.
No entanto, ela ainda conta que na infância sofria apelidos chatos pela a sua altura “Me chamavam de ‘saracura’. Todo mundo ria, batia palma…
… Eu odiava, chorava. Chegava em casa chorando, porque eu tinha um metro e vinte de pernas e o resto era um corpinho…
…Então, eu era saracura, siriema. Eu usava calça de moletom embaixo das calças jeans para parecer que as minhas pernas eram mais grossas”.
-
Jojo Todynho pega dinheiro que ganhou na Fazenda e toma atitude inesperada
-
Esposa de Wesley Safadão posa com ‘traje de banho’ em praia e leva web à loucura; veja fotos