Feito com carinho
PR: Homem mata mulher e usa dinheiro da vítima com amante, diz polícia.
Policiais Civis estão investigando caso de assassinato no paraná de Ana Paulo Proença, assistente administrativa, de 26 anos, que foi achada morta e de baixo da terra no quintal de sua própria casa, na Fazenda Rio Grande. O marido de Ana, Adriano Meinster, foi levado pra prisão e lá está desde anteontem.
Depois de ter levado a óbito a esposa, ele utilizou o cartão da vítima para fazer uma viagem com seu filho de 2 anos e a amante, para o litoral de SC. Portanto a defesa confirmou o crime feito por Adriano, portanto ele continua a negar o uso do cartão da esposa em sua viagem.
De acordo com a perícia, crime teria acontecido em 20 de dezembro, e após isso teria festejado com a sua amante e usado o cartão de Ana para ostentar nas festas de Natal.
PR: Homem mata mulher e usa dinheiro da vítima com amante, diz polícia.
Muitos investigadores se assustaram com a frieza do homem, que usou o celular de Ana para falar com os parentes dela, no proposito de que não desconfiassem do ato.
Disse o delegado:
“A gente tem alguns comprovantes de despesas do cartão, e um deles é de R$ 2 mil, e ainda vamos contabilizar o restante com as informações a serem repassadas pelo banco. É muita frieza e dissimulação, pois ele chegou até a publicar nas redes sociais sobre o desaparecimento da esposa, sendo que ele havia matado”.
“Me sinto feia, alta demais”, Luciana Gimenez sofre por autoestima baixa
Celso Portiolli posta foto careca e intriga fãs: ‘Entrou na faculdade?
Bebê de 7 meses m0rre após ser eletrocutado ao colocar carregador na boca